Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aula magna (2)

“A ministra Miriam tem razão: muito foi feito. Mas esse muito que foi feito simplesmente coloca para nós a necessidade de ir além, mas de ir muito além”. Dilma Rousseff, na abertura dos trabalhos da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade,  explicando em dilmês rústico que o muito que foi feito para tornar […]

“A ministra Miriam tem razão: muito foi feito. Mas esse muito que foi feito simplesmente coloca para nós a necessidade de ir além, mas de ir muito além”.

Dilma Rousseff, na abertura dos trabalhos da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade,  explicando em dilmês rústico que o muito que foi feito para tornar o Estado mais ágil foi pouco, e para resolver esse problema é preciso ir além.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Ariel

    Pobre daquele que teve de ouvir a voz horrorosa propalando abobrinhas..

    Curtir

  2. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    Tenho uma inteligência mediana, não acredito na pureza do “BARBA”, veja o que diz o economista César Benjamin, um dos fundadores do PT, que também o partido: ” O grane legado do Lula é essa disseminação do antivalor. O valor da esperteza, o valor de se dar bem, de não estudar, ter orgulho de não estudar… Eu diria que Lula sempre foi um grande guarda-chuva para os oportunistas do PT. Uma coisa é o partido ter um líder que é honesto, honrado. Então, quem quer ser picareta fica meio acuado. Pode até querer ser picareta, mas não é a regra. Outra coisa é você estar num ambiente em que veio de cima o exemplo. Então, sob a liderança do Lula, eu diria que se formou a pior geração de militantes da esquerda brasileira de toda a sua história: pragmática, oportunista, individualista, carreirista”. Não preciso dizer nada diante do aqui narrado pelo César Benjamim.
    O Lula não tem compromisso com valores morais, caro Delmo. abração

    Curtir

  3. Comentado por:

    f tavares

    – a musa, sem ter estudado aritmética mais básica, propõe uma soma algébrica pra chegar a seu sonho, com o seguinte enunciado: o governo improdutivo do lula, igual a menos; seu próprio governo também é reducionista, anda pra trás, outro igual a menos. e menos com menos, dá mais, muito além do mais…

    Curtir

  4. Comentado por:

    Hermenegildo Barroso

    Caro Augusto,
    Eis que surge mais uma tarefa para essa câmara: apresentar um PACAFHP – Programa de Aceleração do Crescimento da Ajuda Financeira aos Hermanos Paraguaios.
    Conforme notícia da Folha Online, o Paraguai considerou o aumento da tarifa insuficiente, e veio à tona mais uma cretinice:
    “É bom deixar claro que o Brasil não faz nenhuma caridade ao Paraguai. Foi uma decisão lógica, mas
    temos que seguir negociando. Precisamos vender a
    energia paraguaia em condições iguais às do mercado
    internacional.”
    Alberto Grillon, senador paraguaio e aliado do
    presidente Fernando Lugo, explicando que quem fez caridade não foi o Brasil, foi o Lula, e quem se beneficiou não foi o Paraguai, foi o Padre Reprodutor.
    Abraços.
    ENFERMEIROS!!!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Francisco

    Augusto, temos de concordar que para conciliar o mentiroso “muito foi feito”, repetido por eles mesmos, com o real “pouquíssimo foi feito” só com muito malabarismo com a língua. Sem ter um “governo anterior” para culpar é dificílimo.

    Curtir

  6. Comentado por:

    LIMA

    AUUSTO.
    ELA TEM TODA RAZÃO. MUITA ROUBALHEIRA FOI FEITA E É PRECISO AUMENTAR OS DESVIOS.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Sérgio

    Ela e toda essa corja petista tem de ir é pro além mesmo, e rápido.

    Curtir

  8. Comentado por:

    chorei antes de nascer

    O Estado está ágil, mui ágil, não tem pra ninguém. Vão ser ágeis assim na pqp. Logo logo, alcançaremos a Venezuela.

    Curtir

  9. Comentado por:

    MARIA

    preciso desenhar?

    Curtir