Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aula magna (2)

“Eu falei: ‘Em quanto tempo a gente forma essa tal de expertise?’ Eles responderam que demoraria uns dois anos. Então, eu falei: ‘Vamos comprar essa tal de expertise’. E compramos 50% do Banco Votorantim”. Lula, nesta quarta-feira, na primeira apresentação como palestrante, fingindo que descobriu o que é expertise quando o governo comprou metade do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h39 - Publicado em 3 mar 2011, 15h39

“Eu falei: ‘Em quanto tempo a gente forma essa tal de expertise?’ Eles responderam que demoraria uns dois anos. Então, eu falei: ‘Vamos comprar essa tal de expertise’. E compramos 50% do Banco Votorantim”.

Lula, nesta quarta-feira, na primeira apresentação como palestrante, fingindo que descobriu o que é expertise quando o governo comprou metade do Votorantim, mas esqueceu o que é isso quando mandou a Caixa Econômica Federal comprar 36% do banco do Sílvio Santos.

Publicidade