Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aula magna

“Nós somos um país que precisamos da nossa indústria. Nosso país não pode nem será de serviços ou só de um setor. Nós somos uma sociedade complexa, e se queremos de fato aumentar nossa taxa de crescimento, se queremos ter o desafio de sermos uma sociedade cada vez mais avançada, precisamos da nossa indústria, tanto […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 15 nov 2012, 03h48

“Nós somos um país que precisamos da nossa indústria. Nosso país não pode nem será de serviços ou só de um setor. Nós somos uma sociedade complexa, e se queremos de fato aumentar nossa taxa de crescimento, se queremos ter o desafio de sermos uma sociedade cada vez mais avançada, precisamos da nossa indústria, tanto dos empregos que ela gera quanto da capacidade da indústria de gerar inovação e tecnologia”.

Dilma Rousseff, na abertura da 7ª Olimpíada do Conhecimento, ensinando em dilmês rústico que o Brasil precisa da indústria porque todo país precisa da indústria.

Publicidade