Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aula de sabujice

“Toda vez que cê levá um projeto, um programa, a primeira fase vai sê de espancamento do projeto. O projeto vai ser disconstituído em todas as suas dimensões e, se não tiver muito bem consistente, você vai ouvir a seguinte expressão: Ele não fica de pé. Aloizio Mercadante, ministro da Educação, explicando em dilmês rústico […]

“Toda vez que cê levá um projeto, um programa, a primeira fase vai sê de espancamento do projeto. O projeto vai ser disconstituído em todas as suas dimensões e, se não tiver muito bem consistente, você vai ouvir a seguinte expressão: Ele não fica de pé.

Aloizio Mercadante, ministro da Educação, explicando em dilmês rústico a seu sucessor no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp,  que os pitos de Dilma Rousseff nos marmanjos do primeiro escalão devem ser ouvidos de joelhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s