Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ascensão e queda

“O desfecho tem a ver com você”. Gilberto Carvalho, secretário da Presidência e maleiro de Lula e Dilma Rousseff, durante a recepção a Hugo Chávez no Planalto, cutucando  Paulo Bernardo e passando o recado que fez o ministro das Comunicações começar a produzir na cabeça o discurso de posse na chefia da Casa Civil. “A […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h41 - Publicado em 10 jun 2011, 00h59

“O desfecho tem a ver com você”.

Gilberto Carvalho, secretário da Presidência e maleiro de Lula e Dilma Rousseff, durante a recepção a Hugo Chávez no Planalto, cutucando  Paulo Bernardo e passando o recado que fez o ministro das Comunicações começar a produzir na cabeça o discurso de posse na chefia da Casa Civil.

“A presidente vai chamar a senadora para a Casa Civil”.

Gilberto Carvalho, depois de uma pausa de 20 segundos, liquidando o sorriso do maridão ao informar que, além de obedecer à mulher em casa, Paulo Bernardo ficaria subordinado a Gleisi Hoffmann também durante o expediente.

Publicidade