Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As revelações de Cerveró sobre Lula preencheram a grande lacuna no elenco do Petrolão: faltava o poderoso chefão

As revelações de Nestor Cerveró sobre a participação de Lula na negociata que envolveu o grupo Schahin, o amigão José Carlos Bumlai e o comando do PT finalmente preencheram a grande lacuna do Petrolão: faltava incorporar ao elenco o chefe supremo do bando. Até ontem, o astro só havia interpretado personagens irrelevantes. Depoente convidado, por […]

As revelações de Nestor Cerveró sobre a participação de Lula na negociata que envolveu o grupo Schahin, o amigão José Carlos Bumlai e o comando do PT finalmente preencheram a grande lacuna do Petrolão: faltava incorporar ao elenco o chefe supremo do bando. Até ontem, o astro só havia interpretado personagens irrelevantes. Depoente convidado, por exemplo. Ou testemunha voluntária.

O que agora se sabe há de reparar a injustiça. O coadjuvante logo estará formalmente promovido a protagonista. O portador de mudez malandra será intimado a abrir o bico. As investigações nas catacumbas acabarão descobrindo as bandalheiras que esconde. Graças a Cerveró, consumou-se a anunciação da tempestade.

Entre outros espantos que já não surpreendem ninguém, ele contou que ganhou do então presidente um empregão na BR Distribuidora por ter facilitado o desvio de 12 milhões de reais para os cofres clandestinos do PT. A patifaria reitera que o Petrolão é um faroeste em mau português cujos contornos épicos o credenciam a transformar-se na versão nativa do Poderoso Chefão ─ com Lula no papel do Don Corleone à brasileira.

Cada país tem o Marlon Brando que merece.

http://videos.abril.com.br/veja/id/2c04f90f2b2ec9880e93d62b3c6a1a56?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    P A U L Ã O

    Judas comprou um pedaço de terra com o dinheiro da venda de Cristo e, estes foram chamados foram chamados respectivamente “agros de sangue” (Mateus 27:8) e “chorion de sangue” (Atos 1:19), por diferentes razões. De fato, o “agros de sangue” que os chefes dos sacerdotes compraram foi chamado assim porque foi comprado com o “preço de sangue” (Mateus 27:7, 9) ou seja, com as trinta moedas de prata pagas pelo sangue do Senhor Jesus Cristo. No entanto, o “chorion de sangue” que Judas comprou foi chamado assim porque Judas se suicidou ali (Atos 1:19).
    O dinheiro que empreiteiros amigos usa para reformar sítios, triplex, pagar por palestras que ninguem ouviu a exemplo o acima exposto, também é dinheiro de sangue. Justifico a proposição pelo fato que empreiteiros não fazem graça para ninguém rir. Se eles gastam trinta dinheiros reformando um sítio para um certo fulano, é pelo fato de que este mesmo fulano lhe retribuir o favor pagando sete vezes sete o preço gasto em tais obras, ou na remuneração de tais palestras. Porém, o dinheiro do sangue não lhe saí do bolso e sim do sangue e suor de tantos e tantos que confiaram no seu canto de sereia. Judas sentiu pesar-lhe a consciência e suicidou-se o indivíduo de quem eu falo não tem o menor senso de pudor. Ao contrário, sua consciência elástica permite-lhe esquecer o passado e olhar para o futuro, ou seja 2018 para perpetrar o seu sonho de poder. O que interessante é que até o Judas sentiu o peso da consciência o apedeuta não. O dia que houver uma ação efetiva da polícia e da justiça, quem sabe o apedeuta terá tempo para um chamado de consciência e quem sabe ele deixará os brasileiros em paz, para reconstruir o ele os demais lados do triângulo maldito destruiu?.

    Curtir

  2. Comentado por:

    José Batista da Silva

    Duas indagações, velhas, mas que continuam sem repostas.
    Por que um sujeito inculto feito o LULA interfere tanto na vida do Brasil?
    Por que um sujeito com tantas evidência de envolvimento com crimes como o LULA não é indiciado?

    Curtir

  3. Comentado por:

    Carlos

    Cadê porque não é preso? Que isto? Porque Juiz Sérgio Moro não chama logo este japonês para levar o Lula para cadeia logo juntos com seus companheiros .

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ridendo castigat mores

    Cadeia neles e todos seus partidários!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Miguel Solano

    Acho que o lula com toda a honestidade por ele citada, deverá ser candidato a papa tão logo o Papa Francisco deixe o posto.

    Curtir

  6. Comentado por:

    EDU TAVRES

    …e ainda falta o poderoso chefão ser julgado e preso, coisa inimaginável no paraíso dos pilantras e malfeitores.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Gilreis

    “Nunca na história deste país” houve um presidente GANGSTER, até a chegada deste molusco ao poder central. É por este motivo que a ex-primeira dama estava tirando passaporte italiano na época, para “dar uma vida melhor ” para os filhos…toda a “FAMIGLIA ” fugir para a Itália…

    Curtir

  8. Comentado por:

    josé mário ferraz

    Lula encarna perfeitamente o personagem do saudoso Zé Vasconcelos, o ladrão que foi apanhado com um porco roubado nas costas e fingiu espanto gritando para que tirassem aquele bicho de cima dele.De onde vem a riqueza da família de paus-de-arara?

    Curtir

  9. Comentado por:

    Tadeu Monteirinho

    Quebraram o Brasil, este bando de corruptos, os quais estão tranquilos com o que desviaram, em beneficio próprio não?

    Curtir