Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aquário sujo

“A lista foi dada à Dilma por causa da dificuldade de escolher um ou dois nomes. Dissemos: ‘Então está aí, presidente. Somos 79, pesca um desses aí’. E ela pescou bem. Pescou Gastão Vieira, que é muito experiente.” Marcelo Castro, deputado federal do PMDB do Piauí, que vive mordendo a isca sem conseguir ser pescado, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 14h55

“A lista foi dada à Dilma por causa da dificuldade de escolher um ou dois nomes. Dissemos: ‘Então está aí, presidente. Somos 79, pesca um desses aí’. E ela pescou bem. Pescou Gastão Vieira, que é muito experiente.”

Marcelo Castro, deputado federal do PMDB do Piauí, que vive mordendo a isca sem conseguir ser pescado, explicando quais são os critérios técnicos utilizados para a nomeação de ministros por Dilma Rousseff, Doutora Honoris Causa em Gerência de País pela Universidade Lula.

Publicidade