Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Antonio Palocci leva o troféu e agradece o apoio da oposição oficial

“Dedico o troféu a todas as empresas que patrocinaram o milagre da multiplicação do meu patrimônio, à presidenta Dilma, ao José Eduardo Cardoso e aos companheiros da Polícia Federal, do Ministério da Fazenda, da base alugada e da Controladoria Geral da União”, emocionou-se Antonio Palocci ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h49 - Publicado em 31 Maio 2011, 18h09

“Dedico o troféu a todas as empresas que patrocinaram o milagre da multiplicação do meu patrimônio, à presidenta Dilma, ao José Eduardo Cardoso e aos companheiros da Polícia Federal, do Ministério da Fazenda, da base alugada e da Controladoria Geral da União”, emocionou-se Antonio Palocci ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Maio. “Mas gostaria de agradecer especialmente aos amigos da oposição oficial. Todos estão trabalhando em conjunto para garantir a governabilidade e justificar o injustificável”.

Eleito HSV pela primeira vez, Palocci mostrou-se extasiado com o prêmio. “Ele acha que isso aumenta a chance de voltar a ser o porquinho preferido da Dilma”, contou um dos 132 assessores do chefe da Casa Civil. “Também disse que vai matar de inveja o Michel Temer, que nem conseguiu ser candidato ao troféu”.

Com 1.218 votos (44% do total de 2.761), Palocci mudou o quadro eleitoral na enquete, depois de ter perdido o primeiro turno para Heloísa Ramos. A professora que acha certo ensinar a falar errado foi a segunda colocada, com 564 votos (20%). A medalha de bronze ficou com José Serra (475 votos, 17% do total). “O pessoal lá do partido anda falando que nem quando é para ficar entre os piores o Serra consegue se eleger”, desabafou um cacique tucano que pediu para não ser identificado.

Ana de Hollanda conseguiu a quarta posição (272 votos, 10% do total), seguida por Nelson Jobim (234 votos, 8% do total), que amargou a lanterninha pela segunda vez neste ano. “O chefe já começou a bolar a estratégia para junho”, revelou um dos 412 assessores do ministro da Defesa. “Ainda não sabe se declara guerra ao Suriname, se compra escondido da Dilma 20 submarinos russos ou se sai como destaque da Beija-Flor no próximo carnaval enrolado com a sucuri de quartel”.

Foi uma eleição e tanto, leitores-eleitores! Mais uma bonita demonstração de civismo e discernimento! Nunca tantos piores estiveram juntos num único mês! A disputa pelo título de Homem sem Visão de Junho já começou! Que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade