Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Amnésia conveniente

“Jaqueline Roriz é uma pessoa de boa índole e fácil trato, filha zelosa, mãe dedicada, esposa amantíssima, estimada pela população, com estabilidade financeira, interessada no exercício da ação política”. Nota do PMN divulgada nesta quarta-feira para tratar do caso da deputada filiada ao partido, cujo redator esqueceu de informar que Jaqueline é de fácil trato […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h36 - Publicado em 11 mar 2011, 06h42

“Jaqueline Roriz é uma pessoa de boa índole e fácil trato, filha zelosa, mãe dedicada, esposa amantíssima, estimada pela população, com estabilidade financeira, interessada no exercício da ação política”.

Nota do PMN divulgada nesta quarta-feira para tratar do caso da deputada filiada ao partido, cujo redator esqueceu de informar que Jaqueline é de fácil trato até quando conversa com vigaristas, filha zelosa de Joaquim Roriz, mãe dedicada a repassar às crianças as tradições da família e esposa amantíssima de um marido que acompanha a patroa em encontros clandestinos para pedir aumento de propina.

Publicidade