Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aluno exemplar

“É muito cômodo uma pessoa achar que um negócio que era rentável, que era importante do ponto de vista estratégico para a Petrobras, feito em 2006, por conta do momento do petróleo nos EUA, ache, agora, que não foi bom porque o mercado de petróleo mudou e não está vendendo o que achava que ia […]

“É muito cômodo uma pessoa achar que um negócio que era rentável, que era importante do ponto de vista estratégico para a Petrobras, feito em 2006, por conta do momento do petróleo nos EUA, ache, agora, que não foi bom porque o mercado de petróleo mudou e não está vendendo o que achava que ia vender. Você pode ter feito um mau negócio na época que depois virou um bom negócio, ou fazer um mau negócio que se transforme depois em um negócio razoável, rentável. O Gabrielli e a Graça explicaram bem isso”.

Lula, ao tentar convencer a população que foi um ótimo negócio torrar US$ 1,2 bilhão em 2012 numa sucata no Texas que valia US$ 42,5 milhões em 2006, mostrando que anda tendo aulas de dilmês com Dilma Rousseff e de economia com Guido Mantega.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s