Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aluguel em alta

“Vamos fazer uma reunião da Executiva do partido provavelmente no dia 18 ou 19 de maio para marcar a convenção. O clima é positivo no PMDB. Estamos trabalhando aos poucos. É preciso muita moderação, muito diálogo intenso e permanente. Os ajustes vão sendo feitos aos poucos”. Michel Temer, cada vez mais animado com os tropeços […]

“Vamos fazer uma reunião da Executiva do partido provavelmente no dia 18 ou 19 de maio para marcar a convenção. O clima é positivo no PMDB. Estamos trabalhando aos poucos. É preciso muita moderação, muito diálogo intenso e permanente. Os ajustes vão sendo feitos aos poucos”.

Michel Temer, cada vez mais animado com os tropeços de Dilma Rousseff, adiando a assinatura do contrato de aluguel por saber que o governo topará qualquer negócio para alojar a candidata sem teto eleitoral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Sérgio

    Esse parece não ter nada a Temer … (trocadilho infame, eu sei).

    Curtir