Clique e assine com até 92% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aluguel em alta

“Vamos fazer uma reunião da Executiva do partido provavelmente no dia 18 ou 19 de maio para marcar a convenção. O clima é positivo no PMDB. Estamos trabalhando aos poucos. É preciso muita moderação, muito diálogo intenso e permanente. Os ajustes vão sendo feitos aos poucos”. Michel Temer, cada vez mais animado com os tropeços […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 15h22 - Publicado em 6 Maio 2010, 13h04

“Vamos fazer uma reunião da Executiva do partido provavelmente no dia 18 ou 19 de maio para marcar a convenção. O clima é positivo no PMDB. Estamos trabalhando aos poucos. É preciso muita moderação, muito diálogo intenso e permanente. Os ajustes vão sendo feitos aos poucos”.

Michel Temer, cada vez mais animado com os tropeços de Dilma Rousseff, adiando a assinatura do contrato de aluguel por saber que o governo topará qualquer negócio para alojar a candidata sem teto eleitoral.

Publicidade