Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aldenora para presidente

“O Dialoga Brasil, ele vem como a expressão, agora, de uma experiência que nós tivemos, mas uma expressão agora mais bem formulada. Ele é uma plataforma e, aqui, eu quero cumprimentar a Aldenora. A Aldenora propôs uma plataforma, uma plataforma de currículos, nada substitui uma plataforma de currículos nos momentos atuais em que a internet […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h50 - Publicado em 29 jul 2015, 15h55

“O Dialoga Brasil, ele vem como a expressão, agora, de uma experiência que nós tivemos, mas uma expressão agora mais bem formulada. Ele é uma plataforma e, aqui, eu quero cumprimentar a Aldenora. A Aldenora propôs uma plataforma, uma plataforma de currículos, nada substitui uma plataforma de currículos nos momentos atuais em que a internet permite que a gente utilize a plataforma como um meio de fazer com que quem procura, ache. Muito obrigada”.

Dilma Rousseff, nesta terça-feira, durante o lançamento do Dialoga Brasil, informando que uma certa Aldenora teria muito mais que 7% de aprovação se fosse presidente da República.

Publicidade