Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Coroinha de missa negra

Caixa-preta do PT promove Marisa Letícia a grande investidora no mercado imobiliário

“Agora temos muita convicção de que não há como o Moro condenar o Lula, não há uma única prova material no caso do triplex”. (Gilberto Carvalho, caixa-preta do PT e coroinha de missa negra, ensinando que a reforma do apartamento patrocinada pela OAS é uma prova material que só incrimina a ex-primeira dama Marisa Letícia, que tinha a mania de encomendar a empreiteiras amigas, sem comunicar ao marido, obras gratuitas em imóveis que não pretendia comprar)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Decio Werneck

    Vai sobrar prá ele o crime de Sergio Daniel, onde pelas conversas telefônicas dos envolvidos mostra claramente seu envolvimento. Agora que a casa foi arrombada, todos vão sofrer as consequências disso.

    Curtir

  2. Alcebiades Bento da Silva

    Que coisa mais tola, esses petistas acham que todo povo é trocha , estupido e burro, como os mortadelas que eles contratam para manifestações populares” espontâneas”?
    Ou sera que acreditam mesmo na própria mentira?
    Não é possível, que uma pessoa de posse de suas faculdades intelectuais e mentais, faça declarações com temos ouvido por aí.

    Curtir