Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aécio responde a Marina: “Nestes 15 anos, eu me especializei em derrotar o PT”

Marina Silva pertence à espécie de oposicionista com que sonha qualquer governista. Vice de Eduardo Campos, ela vive afagando Lula com derramamentos que jamais contemplaram o próprio companheiro de chapa. E agora resolveu colocar Aécio Neves na mira do trabuco que anda negando fogo quando o alvo é algum ex-companheiro de partido. “O PSDB de […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 8 Maio 2014, 23h51

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yET_0BXNbKk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Marina Silva pertence à espécie de oposicionista com que sonha qualquer governista. Vice de Eduardo Campos, ela vive afagando Lula com derramamentos que jamais contemplaram o próprio companheiro de chapa. E agora resolveu colocar Aécio Neves na mira do trabuco que anda negando fogo quando o alvo é algum ex-companheiro de partido.

“O PSDB de Aécio Neves entrou na disputa com cheiro de derrota no segundo turno”, disse Marina nesta quarta-feira, caprichando na expressão dolorida de quem carrega nos ombros todas as árvores da Amazônia desmatada. A resposta do senador mineiro está no vídeo de 51 segundos. Amparado nos duelos ocorridos nos últimos 15 anos, ele lembrou qual é a modalidade política em que se tornou especialista: derrotar o PT.

Publicidade