Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Acusação gravíssima

“O PT tem grande parte do seu DNA nos movimentos sociais do campo e da cidade do Brasil e, consequentemente, um compromisso prioritário com os trabalhadores urbanos e rurais, os pequenos produtores, as mulheres, os negros, os povos da floresta, enfim, com a maioria do povo brasileiro”. Rui Falcão, presidente nacional do PT, nesta segunda-feira, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h44 - Publicado em 5 mar 2013, 17h11

“O PT tem grande parte do seu DNA nos movimentos sociais do campo e da cidade do Brasil e, consequentemente, um compromisso prioritário com os trabalhadores urbanos e rurais, os pequenos produtores, as mulheres, os negros, os povos da floresta, enfim, com a maioria do povo brasileiro”.

Rui Falcão, presidente nacional do PT, nesta segunda-feira, na abertura do 11º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Brasília, acusando a maioria do povo brasileiro de sempre ter feito o que faz o partido do mensalão.

Publicidade