Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acelera, Ciro! (2)

“O presidente Lula foi a Natal em 2008 e não conseguiu eleger a deputada Fátima Bezerra para a prefeitura”. Ciro Gomes, ao afirmar que essa história de transferência de voto é conversa para enganar o eleitorado, sempre dizendo coisas que os políticos da oposição não conseguem dizer.

“O presidente Lula foi a Natal em 2008 e não conseguiu eleger a deputada Fátima Bezerra para a prefeitura”.

Ciro Gomes, ao afirmar que essa história de transferência de voto é conversa para enganar o eleitorado, sempre dizendo coisas que os políticos da oposição não conseguem dizer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Law

    Vá batendo em quem só faz por merecer apanhar, Ciro. Mas, enquanto você bate em quem sabe porque apanha, continuo de olho em você: o nível de sua credibilidade comigo é zero, o que não impede de eu estar gostando das suas pancadas nessa gente que não vale dez réis de mel coado.
    Quanto ao PSDB… ou acorda e cumpre seu papel de oposição, ou morrerá. Triste, melancólico, mas simples assim.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Reynaldo

    Grande Machado, uma verdadeira moto-serra!
    De acordo em tudo!
    1 – Ciro está no vácuo deixado por quem deita em berço esplêndido, no colo de algum Bandeirante desconhecido, e não se apresenta como candidato que (será?0 efetivamente é!
    2 – A oposição (quase uma resistência) se dá FORA das ditas instâncias institucionais (partidos políticos)! Somos muitos e somos atentos!
    3 – A saída da candidatura José Alencar é repulsiva. Usar a integridade de um homem exemplar como “saída” política, mesmo sabendo dos prognósticos (que todos esperamos demorar muito a acontecer!), revela o oportunismo – agora macabro – dos “cumpanheiros coveiros”! Uma função como administrar um estado como MG requer esforços e sacrifícios até físicos. Nem assim a “pturma” se sensibiliza! Repugnante! S´será pior se acontecer: sua descrição falha em um ponto.
    Imagino a “batalha” para obter a vice-governadoria.
    Talvez o Zé consiga ir a alguns enterros antes….
    Abraços.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Leonardo

    O pombo correio já antevê a fria em que se meteu a dar o seu prestamo ao Rei Apedeuta, o pelegão.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Luciano Lucas

    Ciro nasceu desastrado e desastrado morrerá.. Vive pulando de partido e muda de filosofia a cada dia como camaleão muda de cor p/ se defender.

    Curtir

  5. Comentado por:

    José Rodrigo Cunha de Carvalho

    E olha que de bezerra o Lula entende muito bem, ele tem lembraças maravilhosas de sua época de garoto onde bezerras eram os animais preferidos da garotada como foi dito em sua entrevista para a Playboy em 79.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Anita

    Antonio Machado, seu comentário está excelente, mas faço uma ressalva: Mario Covas só conseguiu “triturar” Maluf porque naquele momento foi beneficiado pela polarização malufistas e não-malufistas, só isso e nada mais que isso. O período em que se manteve à frente do governo paulista foi desperdiçado, obstinado que estava a convencer FHC (ele certamente pensava que o amigo de partido fosse privilegiar São Paulo) que socorresse o Banespa e como não foi atendido, começou a construir presídios, talvez para receber a verba prevista no orçamento da União e destinada a cada estado na proporção do respectivo contingente carcerário.
    Os atos dos mortos devem ser avaliados, para eliminar os ineficazes e melhorar os que deram certo.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Luiz

    Em Curitiba, o Lulalau mandou mandou mensagens telefônicas para incautos. Apesar do jogo pesadíssimo do PT, a candidata da quadrilha teve menos de 20% dos votos. Beto Richa, do PSDB, venceu a eleição com mais de 70%,

    Curtir

  8. Comentado por:

    Luiz

    Beto Richa venceu no primeiro turno, com 77% dos votos.
    A Gleisi Hoffman, mulher do ministro Paulo Bernardo, ficou com 18%.
    O PT infernizou Curitiba com propaganda pesada. Era carro de som fazendo terrorismo o tempo todo no centro da cidade.
    MESMO ASSIM, O PT SE FERROU EM CURITIBA!
    Gleisi Hoffman! Tinha esquecido de incluir no filme de terror, caro Luiz. Por isso que o maridão estava me olhando meio de lado. Queria a patroa ao lado. Problema resolvido, graças a você. abração, Augusto

    Curtir

  9. Comentado por:

    maria-maria

    ciro, o iconoclasta, dando um curso a distância aos aguerridos políticos dapozissãu… e esta fazendo cara-de-paisagem, ou se fazendo de porco vesgo para comer em dois cochos. Algo está muito estranho!..

    Curtir

  10. Comentado por:

    Memyself

    Ciro é biruta. Hoje bate em lula (só um pouquinho para ele não ficar bravo) e no pt, amanhã bate no psdb e sai babando para cima de Serra.

    Curtir