Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A verdade vence a fraude: foi Perillo quem sugeriu a Lula a criação do Bolsa Família

Publicado em 4 de outubro O vídeo de 2 minutos e 27 segundos implode outro monumento à mentira:  foi o governador goiano Marconi Perillo, do PSDB, quem propôs a unificação das ações sociais já existentes num programa que ganhou o nome de Bolsa Família. Vejam o discurso de Lula em 2003, na festa de batizado. […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 13h09 - Publicado em 13 jan 2011, 20h00

Publicado em 4 de outubro

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

O vídeo de 2 minutos e 27 segundos implode outro monumento à mentira:  foi o governador goiano Marconi Perillo, do PSDB, quem propôs a unificação das ações sociais já existentes num programa que ganhou o nome de Bolsa Família. Vejam o discurso de Lula em 2003, na festa de batizado. Ele fez questão de atribuir a Perillo a paternidade da inovação que logo trataria de expropriar.

Desde 2005, quando foi informado pelo governador de Goiás da existência do mensalão, Lula sonha com a morte política de Perillo. Nenhuma novidade: todo monarca gostaria de matar o mensageiro da má notícia. O vídeo informa que Lula também se vinga de quem apresenta a boa ideia que não teve.

Continua após a publicidade
Publicidade