Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A revolução dos corruptos

“O povo, em vários momentos desse país, soube se levantar contra o arbítrio e a ditadura. Nós não vamos permitir que mais uma vez nosso país possa ser vítima da truculência, da selvageria, mesmo que ela venha recoberta pelo manto do apoio da lei”. Rui Falcão, presidente nacional do PT, sobre o pedido de prisão […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h10 - Publicado em 21 dez 2012, 16h24

“O povo, em vários momentos desse país, soube se levantar contra o arbítrio e a ditadura. Nós não vamos permitir que mais uma vez nosso país possa ser vítima da truculência, da selvageria, mesmo que ela venha recoberta pelo manto do apoio da lei”.

Rui Falcão, presidente nacional do PT, sobre o pedido de prisão dos mensaleiros condenados feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, prometendo desencadear a primeira revolução feita para libertar os corruptos e prender os homens da lei registrada desde o Dia da Criação.

 

Publicidade