Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A promessa feita por Lula em 2007 ─ ‘realizá uma Copa pra argentino nenhum colocá defeito’ ─ está perto de ser cumprida

Em 30 de outubro de 2007, assim que a Fifa anunciou oficialmente a escolha do anfitrião da Copa de 2014, o recordista sul-americano de bravata & bazófia entrou imediatamente em campo: “Então eu quero dizê a voceis, estejam certo. O Brasil saberá, orgulhosamente, fazê a sua lição de casa: realizá uma Copa do Mundo pra […]

Em 30 de outubro de 2007, assim que a Fifa anunciou oficialmente a escolha do anfitrião da Copa de 2014, o recordista sul-americano de bravata & bazófia entrou imediatamente em campo: “Então eu quero dizê a voceis, estejam certo. O Brasil saberá, orgulhosamente, fazê a sua lição de casa: realizá uma Copa do Mundo pra argentino nenhum colocá defeito”, torturou o português o então presidente Lula na abertura do carnaval temporão em Zurique.

Por enquanto, argentino nenhum tem motivos para queixar-se do Mundial. Até o começo da semana, os hermanos haviam celebrado a classificação para as oitavas e a chegada às quartas de final. Festejaram nesta terça a vexatória goleada imposta ao Brasil pela Alemanha e, no dia seguinte, a vitória sobre a Holanda que garantiu a vaga na final. Eles estão perto de levar a taça. Nós ficaremos com a conta da Copa da Roubalheira.

Caso o time liderado por Messi e Mascherano vença a Alemanha no Maracanã, a promessa feita por Lula no vídeo será consumada: o “país do futebol” organizou a que será lembrada ─ pelos argentinos ─ como a Copa das Copas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    malu

    Erro: quis dizer bem imaterial.

    Curtir

  2. Comentado por:

    JOSÉ FLAVIO BRUNO

    Comentar besteira é meio difícil.

    Curtir

  3. Comentado por:

    jose felicio

    evidente que os argentinos não vão colocar defeitos nessa Copa….Cazzo! vão disputar o título e ainda mais contra outro que não o Brasil, em pleno Maracanã……..que mais podiam querer????

    Curtir

  4. Comentado por:

    Nelson Cambuí

    TÁ SE CUMPRINDO…

    Curtir

  5. Comentado por:

    Tadeu

    Realmente, argentino nenhum reclama…

    Curtir

  6. Comentado por:

    hermanos

    no tenemos q reclamar de nadie kkkkk
    esta todo perfecto el govierno brasileno uso tu plata para hacer la fiesta por nosotros y domingo vamos recibir la taca de las manos de tu presidente amable
    ARGENTINA CAMPEON !!!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Maria Antonieta

    O sapo barbudo como dizia Brizola, não aquenta ficar calado, mal sabe ele que peixe morre pela boca!

    Curtir

  8. Comentado por:

    Persil

    Augusto gosto muito de como voce esta dirigindo agora o roda viva, fiquei muito P da vida quando colocaram pra mim aquela foquinha da marilia que é globalista rede bobo, e quanto a essa trolha do PTralhismo vamos dizimalos de veis da face da terra nem que para isso o remédio tenha que ser intragavél e amargo, pois como diz o ditado depois da tempestade vem a bonança é o que esperamos e queremos

    Curtir

  9. Comentado por:

    Li

    Os argentinos de fato estão adorando. Estão levando 10 frangos de lembrança além da copa.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Fudencio

    Isso aqui não tem mais jeito!!! Só uma revolução para acabar com esse congresso corrompido e seus parlamentares. Quem falar que não são todos os parlamentares que são corruptos estão mentindo. Porque até hoje nunca apareceram os honestos para combaterem os corruptos. O que nós vemos é o teatro das CPI que não da em nada e todos fingem que estão apurando as denuncias. O povo não tem partido e nem políticos indicados pelo próprio povo. São 31 partidos que escolhem e colocam seus próprio candidatos a votação para seus próprios benefícios partidário visando autos ministérios e quantidades de bancadas para poderem atacarem os cofres públicos e obterem os seus enriquecimentos ilícitos. Um congresso onde se misturam diplomados com analfabetos no poder porém falam a mesma linguá, que é a roubalheira e a corrupção outros se perpetuam a mais de 40 anos sem fazer nada pelo país e usufruindo dos altos salários e aposentadorias com dois mandatos. Pedro Simon é um exemplo. São pessoas que não tem vergonha nem compaixão de usarem o seu dinheiro dos impostos em beneficio próprio. Quando eleito esquecem o que prometeram cumprir, esquecem que são funcionários públicos e começam a se acharem donos do país. Brasil só morrendo esse para nascer outro mais descente e promissor. Porque até água já não temos mais em São Paulo e isso irá passar de estado para estado. E quem lhe assaltou quando não tiver mais o que arrancar vai morar em outro país com o seu dinheiro e larga você ao Deus dará. As urnas nunca irão resolver o problema político no congresso nem do povo disso eu tenho certeza. Só revolução para acabar com o câncer que se formou o Brasil.

    Curtir