Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A presidente vai a uma feira em São Paulo, colide com outra vaia e bate em retirada

Atualizado às 18h35 O jornalista Celso Arnaldo Araújo enviou o vídeo com o seguinte recado: É Dilma chegando hoje cedo ao Salão Internacional de Construção em São Paulo, antes da abertura ao público. Ao entrar no raio de visão de um grupo de funcionários do evento, acompanhado do séquito de autoridades, madame dá de cara […]

Atualizado às 18h35

O jornalista Celso Arnaldo Araújo enviou o vídeo com o seguinte recado:

É Dilma chegando hoje cedo ao Salão Internacional de Construção em São Paulo, antes da abertura ao público. Ao entrar no raio de visão de um grupo de funcionários do evento, acompanhado do séquito de autoridades, madame dá de cara com uma muralha de vaias e apupos. Imediatamente fecha a carranca e, ato contínuo, faz meia volta – simples assim. A construção dessa vaia concreta é o começo de um novo projeto do governo Dilma, talvez o último: Minha Cara, Minha Vaia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Lauro Silva

    A vaia democrática é uma das melhores formas de hostilização pública.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Livia Mazzocato

    Super covarde, só não saiu correndo porque não deu – ou saiu correndo e os chapa-branca ao seu redor não filmaram. Excelente tudo que vcs fazem aí. Acima do excelente, parabéns a todos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    João Carlos

    Nosso País é lindo é rico em natureza, tem gente acolhedora, mas é um país de gente muito humilde pois temos várias regiões muito pobres e é por lá que começam a maldade dos políticos. Veja o que o Lula (o mentiroso) fez: iludiu o povo com tais cestas, ajuda disso e daquilo e, com isso, se tornou um “pai” para essas pessoas carentes.Em razão disso, os outros de caráter iguais ao desse Lula, fazem o mesmo. Temos que tentar fazer esse povo humilde se desligar dessa lavagem cerebral que lhes fizeram, ai sim, podemos organizar nosso tão querido país. Que Deus nos abençoe!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Neuzamaria Madeira

    coração valente, kkk

    Curtir