Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A palavra do mestre

PUBLICADO EM 5 DE SETEMBRO “Tem dia que a gente acorda e não acredita em nada, achando que tá tudo ruim na nossa vida, que todo político é igual, que ninguém presta”. Lula, em vídeo divulgado no site do PT para estimular o eleitorado a votar, reconhecendo que muita gente que acompanha o julgamento do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h08 - Publicado em 1 jan 2013, 09h00

PUBLICADO EM 5 DE SETEMBRO

“Tem dia que a gente acorda e não acredita em nada, achando que tá tudo ruim na nossa vida, que todo político é igual, que ninguém presta”.

Lula, em vídeo divulgado no site do PT para estimular o eleitorado a votar, reconhecendo que muita gente que acompanha o julgamento do mensalão acorda achando que, se todos os políticos fazem o que fez aquela quadrilha, melhor trocar a urna pela praia.

 

Vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=siZtnuDq3ZQ?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&feature=player_embedded&w=425&h=344%5D

 

Continua após a publicidade

Publicidade