Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A mentirosa compulsiva fustigada por Aécio não é a única face escura de Dilma

No vídeo divulgado nas redes sociais, Aécio Neves foi direto ao ponto: “Dilma mentiu”, constatou. Em 73 segundos enfileirou algumas das incontáveis provas de que a Doutora em Nada caçou a reeleição disparando vigarices, fantasias fraudulentas, tapeações estatísticas e invencionices de grosso calibre. Fora o resto. Ao qualificar a adversária de “leviana” num debate na […]

No vídeo divulgado nas redes sociais, Aécio Neves foi direto ao ponto: “Dilma mentiu”, constatou. Em 73 segundos enfileirou algumas das incontáveis provas de que a Doutora em Nada caçou a reeleição disparando vigarices, fantasias fraudulentas, tapeações estatísticas e invencionices de grosso calibre. Fora o resto.

Ao qualificar a adversária de “leviana” num debate na TV, o candidato tucano provocou na seita lulopetista um cômico surto de cavalheirismo. Caprichando na pose de última virgem do bordel, marafonas profissionais fingiram indignar-se com a gravíssima ofensa a uma senhora tão ética, tão frágil, tão doce. Pois leviana é quase um elogio para uma figura com insanáveis defeitos de fabricação.

Dilma começou a tratar a verdade a pontapés quando ainda engatinhava ─ e nunca mais parou de mentir. No convívio com Lula, perdeu a vergonha de vez. Fez o diabo para manter o emprego. Para não perdê-lo antes da hora, fará coisas de que até Deus duvida. Mas estará condenada a um final infeliz se a oposição intensificar a ofensiva, aprender a opor-se o tempo todo e, sobretudo, escancarar aos olhos do país, e fustigá-las incessantemente, todas as faces escuras da presidente.

A que exibe a mentirosa compulsiva é só uma delas. Outras mostram (ou camuflam)  fustigar a supergerente de araque, a carrancuda insegura, a desastrada política aprendiz, a usina de frases sem pé nem cabeça, a campeã da inépcia, a arrogante  Doutora em Nada, a protetora de quadrilheiros e a madrinha dos corruptos de estimação, fora o resto. Há dinamite para todas. Com os desdobramentos do Petrolão, que vai sobrar munição.

Dilma e seu governo são um caso sem cura, e como tal deve ser tratado. Sem clemência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    sidney nasc

    Na mosca Augusto este artigo você acertou em cheio Lavou a alma ,acho que para esta ANTA,todos os elogios jà foram feitos: a saber; ANTA, CADELA, JOHN WAYNE, SAPATONA, MENTIROSA, TERRORISTA e outras cozitas mas .Mentiroso e senvergonha prà ela sâo elogios. Coitada pensa que esta com tudo obs; o ELETROLÃO VEM AI.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Edna barros quintanilha araujo

    Parabéns Augusto! Nós gostaríamos de poder chamá-por todos estes adjetivos que você mencionou…OLHO NO OLHO!
    Não sei os outros compatriotas, mas essa “usina de frases sem pé e sem cabeça” Está despertando na minha pessoa àqueles instintos que até fazem mal ao nosso corpo. Aqueles do R. Jefferson contra Dirceu!….

    Curtir

  3. Comentado por:

    CARLOS ALBERTO MARTINS

    A corajosa repórter Raquel é a melhor do Brasil na atualidade. É a minha representante não perco nada do que ela escreve ou diz.
    Carlos

    Curtir

  4. Comentado por:

    João Guilherme

    A PRIMEIRA REUNIÃO DA PRESIDENTE DILMA NO SEU SEGUNDO MANDATO COM O SEU BATALHÃO DE MINISTROS INOPERANTES!!
    Na primeira reunião da presidente Dilma com o seu batalhão de ministros inoperantes, tentou justificar o injustificável nas mudanças anunciadas pelo ministro da Fazenda Joaquim Levy, que incluem corte de gastos e aumento de impostos. Ela afirmou que as medidas são “necessárias e corretivas para preservar as prioridades sociais”. Para essas medidas anunciadas o seu batalhão de ministros inoperantes ficaram com cara de bobo, como sempre, até porque eles só sabem dizer sim senhora.
    Ela prometeu enviar ao Congresso Nacional propostas enérgicas contra a corrupção, como a transformação em crime da prática do “caixa 2”. Essas medidas sugeridas pela presidente Dilma serão enviadas ao Congresso Nacional em fevereiro e preveem também a transformação em crime de enriquecimento sem justificativa de agentes públicos. Essa fala deixou o seu batalhão de ministros inoperantes muito preocupados, como eles irão levar os ministérios deles sem a maldita corrupção.
    Infelizmente o discurso da presidente Dilma já está manjado, ou seja, ela promete mundos e fundos e chega na hora ela tem uma crise de amnésia e esquece tudo, eu acho que ninguém esqueceu do “NEM QUE A VACA TUSSA”, se ela cumprir com esse rigor contra a corrupção, o partido dela o PT vai ser o primeiro a ir para o espaço, simplesmente porque os principais políticos corruptos estão justamente no quadro do PT, mas devido a disputa interna do PT entre o grupo da Dilma e o grupo do Lula, quem sabe se ela não cumpre com o que está prometendo!! Vamos esperar pelo tempo, o tempo nos dará a resposta, como deu depois das eleições!!

    Curtir

  5. Comentado por:

    nhonho

    Lenin, o idolo da anta dizia.. a Mentira é sagrada e o engano será nossa arma. Isso que ela está fazendo.. somos a Antitese..

    Curtir

  6. Comentado por:

    DIROFF

    Este Aécio me parece um sujeito medroso.Ou então está no bolo!!! Ao invés de ficar falando pelas beiradas nos blogs “internéticos”, por que não paga (literalmente paga com dinheiro seu ou do partido) um tempo nas televisões para vomitar isto tudo??? Se ficar só por aqui, acho que nada acontecerá. Uma das grandes armas é mostrar a esta plebe ignara o que está acontecendo no Brasil. Explicar o porque que o custo de vida está mais alto, porque não temos saúde pública, ensino de qualidade e segurança pública. Só de juros da dívida pública foram R$250 BILHÕES. E por estas e outras é que ESTÁ FALTANDO COMIDA NA MESA DO POVÃO. Alias quem disse que ia faltar foi a própria Dilma na propaganda enganosa da campanha lembram??? COMO É AÉCIO. VAMOS PARA A GUERRA. CADÊ VOCE, MINEIRO!!!!

    Curtir

  7. Comentado por:

    AREOBALDO TERUEL

    Dilma, é realmente uma lavadeira (com respeito as propias) fala mentiras compulsivamente, e não se importa em ser desmentida.-Como a gente pode uma pssoa destas como mandataria de um Pais do tamanho do Brasil…meu Deus.-

    Curtir

  8. Comentado por:

    manoel Avelino de oliveira

    Agora não resta mais dúvida. Lula e Dilma tem tem cadeira cativa e exclusivas em celas da Papuda. e Salvem-se quem puder

    Curtir

  9. Comentado por:

    Luiz Antonio

    Um leitor escreveu que a corajosa repórter Raquel é a melhor.Concordo que ela seja ótima, mas não nos esqueçamos da nossa querida Joice Hasselmann, esta pérola da Veja que nos brinda diariamente com sua incrível capacidade de coordenar as ideias e disparar as palavras feito uma metralhadora. A Raquel, a Joice e o Marco Antonio Villa são muito parecidos. Pensam muito rápido, falam rápido e são de uma clareza impressionante na hora de se expressarem. Adoro ouvir a Joice falar: Aqui a gente tem um lado, o seu.

    Curtir