Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A LulAir acabou

“Nas vezes em que Lula anda no meu avião, eu cedo. O avião é meu. Empresto para quem desejo. Agora, o Instituto Lula e a empresa dele é que têm de resolver. Como ministro, não pode andar de avião de amigo”. Walfrido dos Mares Guia, empresário, ex-vice-governador de Minas Gerais e ex-ministro do Turismo do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h11 - Publicado em 23 mar 2016, 21h00

“Nas vezes em que Lula anda no meu avião, eu cedo. O avião é meu. Empresto para quem desejo. Agora, o Instituto Lula e a empresa dele é que têm de resolver. Como ministro, não pode andar de avião de amigo”.

Walfrido dos Mares Guia, empresário, ex-vice-governador de Minas Gerais e ex-ministro do Turismo do governo Lula, sobre as viagens realizadas por Lula em seu jato particular, comunicando a desativação da LulAir, companhia aérea que fundou para transportar desinteressadamente um único passageiro.

Publicidade