Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A invasão do triplex informa: Boulos é caso de hospício

O que faz o chefão do MTST é tão compreensível quanto o que Dilma diz

Às oito e meia da manhã desta segunda-feira, integrantes do bando autodenominado Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ocuparam o triplex no Guarujá que Lula ganhou de uma empreiteira amiga, mas jura que não é dele.

Chefão do MTST, Guilherme Boulos assim resumiu o objetivo dos invasores: “Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”

Três horas mais tarde, enquanto os brasileiros que pensam ainda tentavam entender o que Boulos quis dizer, os ocupantes do triplex decidiram que haviam provado que Lula não é o dono do imóvel e caíram fora do prédio.

O mistério da invasão continua, mas duas lições foram extraídas por espectadores da geleia geral brasileira. Primeira: o que Boulos faz é tão compreensível quanto um discurso de Dilma.

Segunda: quem tem defensores tão completamente imbecis nem precisa de acusadores para morrer na cadeia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Cristina stefani

    No vídeo da invasão postado pelo blog do Josias de Souza da para ouvir claramente um “sem terra” dizer: para que tanta coisa por causa deste apartamento, o seu é maior do que este…

    Curtir

  2. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Foi mesmo muito estranho ! Será que Guilherme Boulos, com essa atitude, pretende chamar a atenção dos ingênuos possíveis eleitores que pensa conquistar, indo além das arruaças que costuma comandar inovando, desta vez, e invadindo propriedade que está em poder da Justiça? Bem, como sempre fez das suas, e nada jamais lhe aconteceu, é bem provável que também desta vez se saia muito bem! Infelizmente, ainda é assim!

    Curtir