Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A indicação de Teori Zavascki para a vaga no Supremo Tribunal Federal abriu o 14° debate sobre o julgamento do mensalão

A indicação de Teori Zavascki para a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Cezar Peluso abriu o 14° debate sobre o julgamento do mensalão. Também entraram na pauta a lentidão das sessões do Supremo Tribunal Federalos, a delação premiada, as penas aplicadas aos diretores do Banco Rural e a entrada do maior escândalo da história […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 18 Feb 2017, 13h15 - Publicado em 10 Sep 2012, 23h07

A indicação de Teori Zavascki para a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Cezar Peluso abriu o 14° debate sobre o julgamento do mensalão. Também entraram na pauta a lentidão das sessões do Supremo Tribunal Federalos, a delação premiada, as penas aplicadas aos diretores do Banco Rural e a entrada do maior escândalo da história na campanha eleitoral.

O encerramento da enquete que avaliou o desempenho dos ministros mostrou que 88% dos leitores do site acham bom o desempenho do STF, qualificado de regular por 9% e de ruim por apenas 3%. Participaram da conversa desta segunda-feira Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa e Roberto Podval. Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pode conferir o vídeo na seção Entrevista.

Publicidade