Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A fuga continua

Eu não reclamo, porque no Brasil a imprensa gosta muito de mim, só fala bem de mim. Nasci assim, sou assim e vou morrer assim, irritando eles. Lula, em Havana, durante a discurseira na 3ª Conferência Internacional pelo Equilíbrio do Mundo, explicando que há 69 dias foge de perguntas sobre seu caso com Rose Noronha […]

Eu não reclamo, porque no Brasil a imprensa gosta muito de mim, só fala bem de mim. Nasci assim, sou assim e vou morrer assim, irritando eles.

Lula, em Havana, durante a discurseira na 3ª Conferência Internacional pelo Equilíbrio do Mundo, explicando que há 69 dias foge de perguntas sobre seu caso com Rose Noronha só para irritar não por falta de álibis, mas para irritar os jornalistas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcos

    O cachaceiro, também apreciador de comidas, tais como galinha com polenta, buchada de bode, cabritas e barangas, está com a cara cheia de rum e continua falando (sem parar) as costumeiras bobagens.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Jacyr Mello

    Não me parece que ele esteja irritando a imprensa, ela continua mansinha. Ele está irritando, há muito tempo, os cidadãos de bem, as pessoas honestas que, por incrível que pareça, ainda existem nesse país.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Santeófilo

    O meliante Lula discursando em Havana pelo equilíbrio do mundo? E para justificar suas falcatruas falando igualzinho a Gabriela? Sei não, mas depois dessa só fazendo feito aquele General do antigo programa do Jô que depois de seis anos no coma, ao sair e tomar conhecimento que existe um civil na presidência, grita desesperado: “Me tira o tubo”!!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Carlos RM

    Esse sujeito não pode morrer sem pegar uma cana. Falo daquela do xadrez porque da outra ele já é um fiel consumidor. Estou me coçando pra ver o inquérito na Procuradoria sobre as denúncias do ex carequinha e na Polícia Federal sobre a primeira amante. A oposição não tem um porta voz para se contrapor a esse porta copos ?Só não me causa vômitos porque tenho um estômago muito forte. Sujeito nojento, asqueroso, bandido, traidor do povo, infiel, prepotente, etc… Faltam palavras publicáveis para descrevê-lo. Continua batendo grande Augusto.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Carmo

    O lula tem vida sossegada:come a marisa,come a rose,tem o okamoto que banca a grana,tem pensao de anistiado politico,tem pensao de metalurgico,ou seja o cara e um grande filho da p***!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Angelo

    Senhores,realmente lula não tem o que reclamar,ele
    é considerado Deus,pela pelegada subserviente,a
    imprensa subserviente só fala bem dele,mas tem um
    porém, se este país fosse civilizado, a muito o
    agitador de porta de fábricas que nunca trabalhou
    na vida estaria na cadeia,mas estamos no reino de
    Banânia e ele tem tempo até de ter síndrome de
    Gabriela.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Alvaro

    Que ele vai morrer cínico e mentiroso, todos já sabemos.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Jotinha (ES)

    Sobre o recente vandalismo contra o monumento de Carlos Drummond de Andrade – e contra a rotina de natureza destrutiva do brasileiro -, a prima do poeta acaba de dar uma entrevista no rádio desabafando: “Ao brasileiro falta educação e cultura”. Pudera! Qual é o emblema da milícia que dá sustentabilidade a uma anta que se orgulha de ser marionete de um falastrão que se orgulha de se ignorante? Nunca é demais repetir: as escolas precisam ensinar para as nossas crianças a cultura da igualdade. A cultura da desigualdade, em voga nos últimos 11 anos, deu nisso que está aí para todo mundo ver: a banalização da boçalidade. “Precisamos, precisamos esquecer o Brasil! Tão majestoso, tão sem limites, tão despropositado, ele quer repousar de nossos terríveis carinhos. O Brasil não nos quer! Está farto de nós! Nosso Brasil é no outro mundo. Este não é o Brasil. Nenhum Brasil existe. E acaso existirão os brasileiros?” (Carlos Drummond de Andrade, ”Trecho do poema “Hino Nacional”). Lembrei-me de uma narrativa, se o nobre escriba me permite. Um sujeito num balão grita para um homem que passa por uma estrada: “Hei! Você pode me ajudar? Prometi a um companheiro que me encontraria com ele ao meio-dia. Já são 4 horas da tarde e nem sei onde estou”. Responde o andarilho: “Você está a 5 metros e 35 centímetros acima do nível do mar, 33.3 graus de latitude Sul, 51.5 graus de longitude Oeste”. E o balonista, com um sorriso debochado: “Você não é engenheiro, é?”. O sujeito, em solo firme, retruca: “Sou. Como é que você descobriu?”. O balonista: “Simples. O que você me disse está tecnicamente correto, mas não resolve o meu problema. Continuo perdido. Não conseguiria me dar uma resposta menos complicada?”. Diz o andarilho, na chincha: “Você é petista!”. O cara do balão: “Sim. Como descobriu?”. “Fácil. Você subiu sem ter a mínima qualificação para o que está fazendo. Por ser despreparado, sabia que sua promessa jamais seria cumprida. Agora não sabe o que fazer. Mesmo assim, insiste em dizer que vai fazer mesmo sem saber como fazer. Não sabe onde está, nem qual decisão tomar, e quer que outra pessoa resolva o seu problema. Está completamente perdido e tem a cara de pau de achar que a culpa é minha”.

    https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/hino-nacional-um-poema-de-carlos-drummond-de-andrade/

    Curtir

  9. Comentado por:

    Leonardo X

    Barba palestrando sobre o quê? Equilíbrio do mundo? “Tais” brincando!

    Curtir

  10. Comentado por:

    RONALDE

    A salvação do Lula é que nós não somos egípcios, somos de um país chamado “carneirópolis”.

    Curtir