Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A esquerda carioca virou babá de bandido

Para que o Exército cumpra sua missão nos morros do Rio, basta adotar as regras que balizaram a intervenção da Força de Paz da ONU no Haiti

Para que o Exército cumpra a missão de devolver ao território nacional os morros do Rio, amputados do mapa do Brasil por bandos de narcotraficantes, basta adotar as regras que balizaram a bem-sucedida intervenção da Força de Paz da ONU no Haiti.

Como ensina o general Augusto Heleno, que comandou o contingente brasileiro naquele país, é essencial, por exemplo, conferir aos militares poder de polícia, e livrá-los de amarras e injunções que só servem para favorecer criminosos.

“Os narcotraficantes precisam saber que, se reagirem, serão eliminados”, resume o general. O que está em curso no Rio não é um jogo de videogame. É uma guerra, e como tal deve ser tratada. A discurseira dos partidos de esquerda é conversa de babá de bandido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Militar tem essa vantagem: é direto. Nada de recado ao pé do ouvido. ele é claro e em alto bom som. O quem deveria ser a salvação do Brasil, o está matando: a política.

    Curtir

  2. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Ainda temos que dar graças a Deus, para que, seja por qual motivo for, tenha o governo federal decidido socorrer o Rio, que se encontra nas mãos de bandidos e traficantes. Ainda ficam os restos mortais dos governos corruptos que pelo Rio passaram, mas que, e com a possibilidade de novos passos a serem dados, possa a cidade deles se livrar! A esperança permanece!

    Curtir

  3. Robledo do Micro

    As esquerdas que dizem serem protetoras dos pobres e desvalidos, na verdade se alimentam das desgraças dos pobres e desvalidos. Quando há qualquer sinal que possa indicar melhoria para eles, ficam aborrecidos. Aproveitam para incluírem a bandidagem no meio deles. Uma ofensa!

    Curtir