A descoberta do ano: rico não é pobre
O slogan lançado pelo governo Dilma Rousseff ─ “País rico é um país sem pobreza” ─ informa que o convívio com o neurônio solitário anda prejudicando a criatividade do marqueteiro João Santana. No Globo desta segunda-feira, Ancelmo Gois conta que o publicitário Cillas Amaral, de Brasília, inspirou-se no monumento à obviedade para divulgar no Facebook […]
O slogan lançado pelo governo Dilma Rousseff ─ “País rico é um país sem pobreza” ─ informa que o convívio com o neurônio solitário anda prejudicando a criatividade do marqueteiro João Santana. No Globo desta segunda-feira, Ancelmo Gois conta que o publicitário Cillas Amaral, de Brasília, inspirou-se no monumento à obviedade para divulgar no Facebook três filhotes da frase-mãe:
“País alegre é um país sem tristeza”.
“País limpo é um país sem sujeira”.
“País organizado é um país sem desorganização”.
A coluna acha que Dilma e Santana merecem ser homenageados com uma lista muito mais extensa. E passa a bola ao timaço de comentaristas.