Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A bandidagem do PT não sabe quem é Cármen Lúcia

A fase de mentiras infamantes faz parte da ofensiva que pretende livrar Lula da cadeia

Por Augusto Nunes Atualizado em 14 mar 2018, 19h36 - Publicado em 14 mar 2018, 19h28

A ministra Cármen Lúcia, como vem reiterando seu comportamento na presidência do Supremo Tribunal Federal, é o oposto de Dilma Rousseff. Para citar apenas três de suas múltiplas qualidades, Cármen Lúcia conhece como poucos o terreno em que se move, é exemplarmente íntegra e tem coragem de sobra para enfrentar figurões que até pouco tempo atrás se julgavam condenados à impunidade perpétua.

Essas virtudes explicam a resistência da ministra à ofensiva do PT destinada a mudar a decisão do Supremo de autorizar o começo do cumprimento da pena depois da condenação em segunda instância, e adiar até o fim dos tempos a temporada de Lula na cadeia. Essa ofensiva acaba de incluir a difusão de mentiras infamantes. A torpeza só servirá para mostrar que os bandidos a serviço da seita não conhecem Cármen Lúcia. Ela não cederá.

Publicidade