Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A ‘onda vermelha’ acabou sem ter sido sequer marolinha: o PT foi expulso da Paulista e o comandante Falcão sumiu

ATUALIZADO ÀS 2:10 Pouco depois das sete da noite desta quinta-feira, consumou-se a capitulação dos 150 militantes que, atendendo à convocação do ex-jornalista Rui Falcão, presidente do PT, apareceram na Avenida Paulista para embarcar no ato de protesto e mostrar que amam Lula, Dilma Rousseff e o partido. Acuados pela multidão indignada, os milicianos oportunistas […]

ATUALIZADO ÀS 2:10

Pouco depois das sete da noite desta quinta-feira, consumou-se a capitulação dos 150 militantes que, atendendo à convocação do ex-jornalista Rui Falcão, presidente do PT, apareceram na Avenida Paulista para embarcar no ato de protesto e mostrar que amam Lula, Dilma Rousseff e o partido. Acuados pela multidão indignada, os milicianos oportunistas arriaram as bandeiras vermelhas e caíram fora da zona de perigo. “A hostilidade estava aumentando”, justificou um dos fugitivos.

É nisso que dá acreditar em Rui Falcão. Na véspera, ao assumir oficialmente a chefia da tropa, ele caprichou na bravata: “Onde já se viu o PT ter medo de gente na rua?”. O comandante poltrão nem deu as caras no palco dos acontecimentos. Continuava sumido quando a derrota do cinismo foi festejada pelos vitoriosos com gritos de “Brasil! Brasil”, como atesta o vídeo abaixo.

A “onda vermelha”, quem diria, acabou sem ter sido sequer marolinha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Edenita Costa

    Concordo Tito! Sem a menor dúvida o povo tem sido enganado nas URNAS, têm sido mais emoção do que reflexão, pois, de um modo geral pessoas simples ,de boa fé tem sido enganadas não somente nas urnas mas em SEUS DIREITOS nessa sociedade brasileira e jamais podiam imaginar que votariam em fenótipos [políglutões] para o Poder- Jamais imaginariam que suas necessidades básicas e superiores deixariam de ser atendidas e assistidas na totalidade! Ou jamais creram que uma Fifa ficaria bem melhor na Fita! – Pois é, a falta de observância para o perfil político causa frustrações presentes e futuras – Notemos aqueles perfis que ingressam na carreira política [zerado não só no bolso mas na moral ética, cultura, sensibilidade, prudência e bom senso], que de repente em sua carreira política do nada se torna [mi] ou [bi] lionário…é pois é… Viajante supremo! dinheiro sobra tanto que se pode até comprar o silêncio, bloquear CPIs, calar a justiça, transformar as Urnas e continuar rindo de todos nós! Mas muitos acordaram e a razão ou juízo tem agido por meio da vontade as mobilizações que o digam! Quanta insatisfação de milhares de brasileiros que anseiam por MUDANÇAS não aceitam mais esse ESTADO DE COISAS…Decerto, essas mobilizações tem afetado a psique daqueles que sabem que colaboraram para deixar muitos à mingua comendo migalhas debaixo da mesa —- Parabéns aqueles que tem consciência da importância de manifestar às suas indignações, descontentamentos e lutar para mudar essa capa que não combina nada com o texto, chega dessa desordem e abusos de alguns políticos [aloprados com ultrapassada mentalidade de Pilatos] vivem lavando as mãos para todas às causas sociais, e de outro lado dando milhos aos pombos e enchendo os bolsos, ninguém merece, o jeito é ir para as ruas mesmo. Obrigada Augusto por essa oportunidade.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Paulo Nanô

    Ele não cabe dentro de si!

    Curtir

  3. Comentado por:

    No vento livre do meu Arbítrio

    O mundo gira. Possibilidades de melhoras hummm depende decisivamente da vontade pessoal de cada brasileiro seja no momento de votar e de manifestar o que está indo de mau a pior, enfim, todos nós somos cúmplices também no processo de crescimento e desenvolvimento nesse país que não pode se deixar ser dominado pela bola, FIFA, estádios, novela, propagandas enganosas. A final, o passarinho até pode pousar na sua cabeça, mas deixar fazer um ninho?

    Curtir

  4. Comentado por:

    Angèlìka

    Ae TEM!
    Estão nos enganando. O PT sair de fininho? DUVIDO!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Angèlìka

    URNA ELETRÔNICA – não confio!

    Curtir

  6. Comentado por:

    fpenin

    O tsunami virou um tsunada…

    Curtir

  7. Comentado por:

    mario

    Aqui não é a Venezuela nem Cuba muito menos a Rússia! Basta de políticos podres e comprometidos apenas com interesses pessoais ou partidários! Não queremos mudanças na nossa moderna constituição! Queremos apenas mais respeito com o nosso dinheiro e com a nossa democracia! Bastaria cumprir as leis e parar com toda esta roubalheira.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Ronaldo Barra

    O povo não está interessado em plebiscito no momento. Isto é invenção de Lula e documento antigo do PT para dar um golpe a semelhança da república bolivariana. O povo nas ruas tem de rechaçar a embromação da presidente. Ela é a grande responsável pela corrupção do governo petista e Lula o mentor.

    Curtir