Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘O herói sem caráter’, de Dora Kramer

Publicado no Estadão desta quarta-feira Remexendo na gaveta de recortes de jornais ─ valorosos e não raro mais úteis que o Google ─ encontro um texto escrito em 7 de setembro de 2010. Apenas coincidência a data da independência. O título, Macunaíma. O herói sem nenhum caráter de Mário de Andrade. Faltava pouco menos de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 17h41
Publicado no Estadão desta quarta-feira

Remexendo na gaveta de recortes de jornais ─ valorosos e não raro mais úteis que o Google ─ encontro um texto escrito em 7 de setembro de 2010. Apenas coincidência a data da independência. O título, Macunaíma. O herói sem nenhum caráter de Mário de Andrade.
Faltava pouco menos de um mês para o primeiro turno da eleição em que o então presidente Luiz Inácio da Silva fazia o “diabo” e conseguiria na etapa final realizada em 31 de outubro eleger uma incógnita como sua sucessora.
» Clique para continuar lendo
Publicidade