Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 minuto com Augusto Nunes: O golpe dos imóveis aplicado no TCU por Graça Foster e Cerveró mostra aos patriotas de galinheiro que o governo do PT privatizou a Petrobras

 

http://videos.abril.com.br/veja/id/a2af3691afa2d0dd9185ea6ac3f7c76d?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Holdan R. Garanito

    Dá vergonha de viver num Brasil feito por estes “brasileiros” …

    Curtir

  2. Comentado por:

    Luciano

    Augusto, o pior é vermos mais um acinte dessa Petrobras aparelhada pelo PT com o advogado geral da União e a “presidenta” da República defendendo publicamente a presidente da estatal, a senhora Graça Foster, em negociatas de cunho privado que obviamente buscavam impedir que ela ressarcisse o erário público dos prejuízos bilionários sofridos. Quer dizer que agora o advogado geral da União se presta a defender atos da vida privada de gestores públicos, como a suposta doação de imóveis de Graça Foster para os filhos? Ora, atos dessa natureza nada têm a ver com a atribuição dela como presidente da Petrobras, então por que cargas d´água ela precisa ser defendida disso por advogados públicos e pela própria assessoria de comunicação da Petrobras? E pior, ser defendida disso pela nossa ilustre presidente da República! Ora, das duas uma: ou ela cometeu ato da vida privada e se quiser se defender disso deveria constituir advogado privado ou cometeu ato lesivo à Petrobras e aos cofres públicos e, por conta disso, deveria estar sob a mira da estrutura jurídica de governo para reposição dos prejuízos sofridos aos cofres públicos! Mas não, em mais um de milhares de atos abusivos e corruptos, o aparelhamento do PT nas instituições públicas novamente se apropria do público pelo privado para se beneficiar e deixar seus quadrilheiros impunes. Uma vergonha o que essa corja está fazendo com esse país!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Antonio Carelli Filho

    Como diria minha avó , quem parte , reparte e fica com a melhor parte !!! Todos caranguejos do mesmo saco , só não podemos gritar = pega ladrão , não fica um meu irmão !!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    fpenin

    Como Maluf, Dilma tem uma grande qualidade: a coerência. Vejamos: a grande presidenta(sic) defendeu com unha e dentes o seu braço direito, Erenice Guerra, que cometeu pecados quando a nobre senhora era chefe da Casa Civil. Agora, justamente agora, Dilma coloca a mão no fogo por Graça Foster, usando luvas de amianto. O Brasil está f…!

    Curtir

  5. Comentado por:

    fpenin

    Dilma e a coerência: ao justificar o monumental atraso das obras de transposição do rio S. Francisco,enfática, durona e sábia, a Dama de Ferro Oxidado, não deixou por menos: pegou a obra em andamento, sem qualquer planejamento do governo anterior, que, por coincidência, foi chefiado pelo Padrinho e Protetor, um tal Lula. Outro tiro no próprio pé…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Daniel

    Exatamente; “O Petróleo é nosso, mas o lucro é deles”. Na cara dura. E o Bolsa Família ainda vale mais que o combate a corrupção no Brasil. Essa vontade de gritar, 24 horas por dia…

    Curtir

  7. Comentado por:

    Arnesto-aquele do brás

    Gustão: amei a expressao “patriotas de galinheiro”que efetivamente demonstra o momento que vivemos e em que os ptralhas transformaram este país.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Sol

    Na democracia dos EUA, estariam todos frente a um juiz e seriam julgados exemplarmente.”O lucro é deles” A Petrobrás e seus beneficiários:
    http://ucho.info/dilma-cita-riquezas-do-pre-sal-no-horario-eleitoral-mas-esconde-o-monopolio-petroquimico-da-odebrecht
    POLÊMICA.ODEBRECHT SE ENROLA EM POLÊMICA ATÉ NOS EUA.ODEBRECHT PERDE OBRA DE R$ 1,2 BILHÃO NOS ESTADOS UNIDOS APÓS POLÊMICA
    http://www.diariodopoder.com.br/noticias/odebrecht-se-enrola-em-polemica-ate-nos-eua-3/

    Curtir

  9. Comentado por:

    Nasdarra Turião.

    Ainda choram a perda da Vale, qual seria a razão deste fato? A Petrobrás está aí para falar a verdade. Cabidão de empregos sem concurso para barganha de apoio político e fonte de recursos para uso eleitoral e enriquecimento ilícito. O que mais revolta é que isso existe sem a devida restrição legal. Essa permissibilidade é omissa e repulsivamente conivente.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Ana Lu

    E ainda há quem defenda e vote nesta corja PTralha… Gente PaTética!!! Afff!
    Gente inteligente, vota em Aécio Neves 45 para Presidente!!! BASTA de “PETETIZAREM” o Brasil!!! FORA PT!! QUERO MEU PAÍS DE VOLTA!

    Curtir