Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 minuto com Augusto Nunes: O aumento salarial de 43% é um prêmio ao esforço da turma que, depois de transferir a Petrobras do noticiário econômico para o político, quer colecionar manchetes na seção de polícia

 

http://videos.abril.com.br/veja/id/d92cb4d05984989bb1bd676a3ecd7b17?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    iara

    Acho que o Brasil virou um circo onde os palhaços somos nós. E apesar de toda essa pouca-vergonha, roubalheira em todos os níveis, a oposição(Aécio) não conseguiu transmitir a indignação de grande parte do povo brasileiro.

    Curtir

  2. Comentado por:

    • Tania

    Um troquinho de p i n g a . . .
    da pinga francesa, colunista!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Kitty

    Quem não poderia lhe dar a razão, querido Augusto, quando no seu conciso comentário, enquadra a turma da Petrobrás que, se esmeraram em passar a mão na empresa com negociatas, desvios de dinheiro, negócios escusos, compra de una refinaria obsoleta pagando por ela quase o dobro do que realmente valia na época e,ainda são premiados com um suculento aumento por ter tirado a Petrobrás do seu papel eminentemente econômico para se transformar no braço político do partido governista desde o primeiro mandato de Lula. Dai para as manchetes policias foi um salto memorável quando documentos apreendidos pela PF revelaram que um diretor do alto escalão vendia facilidades a empreiteiras e distribuía propina a políticos corruptos, claro que Costa não atuava sozinho, mais comparsas o ajudaram. E, agora, me deparo com a notícia absurda que a turminha de gatunos estão sendo premiados com um aumento de 43%. Eu me pergunto, será que esse aumento veio pelos serviços prestados ou por ficarem calados sobre o que sabiam das várias maracutaias consumadas por cabeças coroadas durante todo esse tempo para desplumar a empresa e, de rebote, não declarar a verdade na natimorta CPI?
    Maravilha Augusto de ver novamente o meu nome e e-mail estampado no cabeçal do comentário. Em fim, temos a coluna liberada do infortúnio do pane técnico que nos manteve bastante preocupados. E, pelos comentários aqui postados, pude comprovar quão importante é a coluna de Augusto Nunes para nós, seus cativos leitores!//Um abração e vamos em frente que a luta brava começou!//Kitty

    Um beijo, Kitty.

    Curtir

  4. Comentado por:

    FM

    Caro Augusto, nesse nosso país saber roubar é considerado uma arte, entram nas prisões como heróis e lá permanecem por pouquíssimo tempo. Vai ver que esses 43% para esses diretores serve como antídoto contra o vírus do roubo. Quem sabe possam ser acometidos por contato ambiental.

    Curtir

  5. Comentado por:

    joseva

    País chinfrim, povo alienado, manipulado, sem auto estima, não conseguimos nem extirpar as ratazanas que infestaram todas as instituições do país, tá fácil demais meter a mão no dinheiro público. Na China estariam mortos, nos EUA na cadeia terceirizada, aqui são celebridades… querem o quê?

    Curtir

  6. Comentado por:

    Ricardo A

    Caro Augusto, soma-se ao seu comentário, a farsa do pré-sal, que está a 10 km de profundidade, e ainda levará anos para que uma gota seja extraída das profundezas. No entanto Dilma diz que 70% disso, irá para a educação!!

    Curtir

  7. Comentado por:

    angelo

    Senhores,Esse fato nos mostra que nesta Terra de
    ninguém os que fazem o”esforço” necessário para dar
    continuidade as mazelas são regiamente recompensados
    com aumento de 43%,aqueles outros que ajudam a
    encobrir o”esforço” dos esforçados também querem ter
    a recompensa devida.
    E assim caminha este Pais na ignomínia imoral no
    lodaçal criminoso em que o povo vai submergindo
    ao som da propaganda mentirosa e irracional.

    Curtir

  8. Comentado por:

    maria santos

    Informo que estão organizando movimento de limpeza da veja das bancas do país. O movimento independente repudia ação da veja.

    Curtir