Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

1 Minuto com Augusto Nunes: Lula é uma versão piorada do São Jorge de bordel

Quando estourou o escândalo do mensalão, Lula foi logo avisando que nem notou o entra-e-sai de quadrilheiros na Casa Civil de José Dirceu. Não viu nada, não soube de nada. O Petrolão nasceu na direção da estatal infestada de gatunos que Lula nomeou e Dilma manteve no emprego. Mas o ex-presidente já avisou que nada […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 17h28

Quando estourou o escândalo do mensalão, Lula foi logo avisando que nem notou o entra-e-sai de quadrilheiros na Casa Civil de José Dirceu. Não viu nada, não soube de nada.

O Petrolão nasceu na direção da estatal infestada de gatunos que Lula nomeou e Dilma manteve no emprego. Mas o ex-presidente já avisou que nada viu e de nada sabe.

Agora que o pântano das maracutaias vai engolindo dois filhos, uma nora e um sobrinho, Lula faz de conta que ignora até o que acontece na própria casa. É uma versão piorado do São Jorge que enfrentava o dragão no quadro pendurado nas paredes dos antigos bordeis do interior paulista.

O santo guerreiro não tinha olhos nem tempo para vigiar os pecadores em ação na sala e nos quartos. Estava ocupado demais com o dragão. Por falta de feras desse calibre, Lula passa o tempo todo combatendo a elite golpista, FHC ou um inimigo misterioso que chama de “eles”.

O São Jorge do Instituto Lula só vai arregalar os olhos quando chegar a hora de descer da parede e viajar para Curitiba.

http://videos.abril.com.br/veja/id/%20dc6162f4f4ec4f09e80e43be086d85a2?

 

LEIA NA SEÇÃO VALE REPRISE O POST QUE EXPÕE AS SEMELHANÇAS ENTRE LULA E UM SÃO JORGE DE BORDEL.

Continua após a publicidade
Publicidade