Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 Minuto com Augusto Nunes: Lula admitiu dois crimes. Precisa completar a confissão

  Na reunião de cúpula do PT, Lula começou a contar o que sabe sobre casos de polícia empilhados nas catacumbas do poder. Confessou que o segundo mandato de Dilma é fruto de um vergonhoso estelionato eleitoral e que o governo lulopetista é viciado em pedaladas fiscais criminosas. Não deixa de ser um bom começo. […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/818b9b490ece1ad37b3f2e8d9c4fda3e?

 

Na reunião de cúpula do PT, Lula começou a contar o que sabe sobre casos de polícia empilhados nas catacumbas do poder. Confessou que o segundo mandato de Dilma é fruto de um vergonhoso estelionato eleitoral e que o governo lulopetista é viciado em pedaladas fiscais criminosas. Não deixa de ser um bom começo.

Falta agora completar a confissão. Lula tem muito a dizer sobre a lucrativa parceria com gente como Roberto Teixeira, o assassinato dos prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT, o Mensalão, os contratos de aluguel com partidos governistas, o Petrolão, as tramoias internacionais do camelô de empreiteira, a chuva de empréstimos do BNDES, as bandalheiras da primeira amiga Rose Noronha, os donativos de José Carlos Bumlai, o suspeitíssimo enriquecimento dos filhos etc etc etc.

A lista é portentosa. Mas a Polícia Federal e o Ministério Público não deixarão escapar nenhuma delinquência. E o Judiciário, sob a estreita vigilância do Brasil decente, saberá cumprir seu dever.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Harrison Wallace

    Lula da Silva tem que processado por todos os delitos de que é acusado. Tráfico de influência, falsidade ideológica, desvio de verbas e participação em assassinatos de Toninho do PT e Celso Daniel. Juntamente com Gilberto Carvalho. Essas citações são apenas a ponta do iceberg dos crimes em que ele está envolvido.

    Curtir

  2. Comentado por:

    anticorruptos e anticorruptores

    Prezado Augusto Nunes, por favor, publique (se você quiser) este comentário somente depois de salvar no seu computador a matéria que está publicada em http://dinheirorural.com.br/secao/agronegocios/o-conselheiro-rural-do-presidente (trata-se de matéria referente a uma entrevista concedida por José Carlos BUMLAI ao petralha Leonardo ATTUCH, em 2009).
    .
    Bumlai e Lula fazem propaganda de sua amizade apenas quando lhes convém:
    .
    1) está publicado em http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/10/bumlai-nega-jornal-ter-pedido-propina-para-nora-de-lula.html , desde 26/10/2015:
    .
    “Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, neste domingo (25), (…). Na entrevista, Bumlai disse que não é tão próximo de Lula como é noticiado.”
    .
    2) trechos do http://dinheirorural.com.br/secao/agronegocios/o-conselheiro-rural-do-presidente (Leonardo Attuch, 2009):
    .
    “Enquanto estiveram juntos nas fazendas próximas a Campo Grande, Lula e Bumlai jogaram conversa fora, assaram churrascos, pescaram e se tornaram amigos de infância. A tal ponto que, segundo diz a lenda, Bumlai teria sido convidado para ser o primeiro ministro da Agricultura do governo petista – o que ele nega. “Eu sempre tive noção dos meus limites”, diz o fazendeiro. “Entendo um pouco de pecuária, entendo de cana, de pasto, mas não entendo, por exemplo, de café.” Bumlai não assumiu um cargo na Esplanada dos Ministérios, mas tem sido um dos mais ativos conselheiros do presidente e colaborador do governo quando o tema é agronegócio. Membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social desde sua criação, em 2003, ele participa dos grupos de trabalho de bioenergia, pecuária, infraestrutura, reforma tributária e reforma previdenciária. Dias atrás, o fazendeiro comemorou a decisão do governo de criar estoques regulatórios de etanol, o que deve reduzir as flutuações de preços para os agricultores.”
    .
    “Amigo dileto (e discreto) do presidente Lula, o pecuarista José Carlos Bumlai falou com exclusividade à DINHEIRO RURAL sobre o momento atual do agronegócio e seus novos projetos.”
    .
    “O que representa para o sr. a amizade com o presidente Lula?
    É um privilégio e um motivo de orgulho. Quando o conheci, apresentado pelo governador Zeca do PT, fiquei impressionado com a sua visão sobre todos os problemas brasileiros. E assim como Getúlio Vargas fez história com a Petrobras e JK com a construção de Brasília, Lula será lembrado pelo impulso que deu aos biocombustíveis.”
    .
    “Outro bom amigo é o senador pantaneiro Delcídio Amaral (PT-MS). “O Bumlai é um craque da pecuária”, disse o parlamentar à DINHEIRO RURAL. Hoje, esse fazendeiro discreto viaja pelo mundo em busca de novas tecnologias e diz que nunca viu nada parecido com o BioHumin. “Esse adubo vai multiplicar a nossa produtividade agrícola”, garante o fazendeiro. E como seu grande amigo, o presidente Lula, já pensa em criar um instituto depois de 2010 voltado para estudos relacionados ao combate à fome no mundo, com foco em regiões áridas, como a África, a parceria de Bumlai com os suíços tem tudo para ser bem-sucedida. “A biotecnologia, a serviço do homem, é capaz de gerar uma nova revolução verde no planeta”, diz ele.”
    Muito bom, amigo. abração

    Curtir