Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

1 Minuto com Augusto Nunes: Lula admitiu dois crimes. Precisa completar a confissão

  Na reunião de cúpula do PT, Lula começou a contar o que sabe sobre casos de polícia empilhados nas catacumbas do poder. Confessou que o segundo mandato de Dilma é fruto de um vergonhoso estelionato eleitoral e que o governo lulopetista é viciado em pedaladas fiscais criminosas. Não deixa de ser um bom começo. […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 00h12 - Publicado em 30 out 2015, 17h34

http://videos.abril.com.br/veja/id/818b9b490ece1ad37b3f2e8d9c4fda3e?

 

Na reunião de cúpula do PT, Lula começou a contar o que sabe sobre casos de polícia empilhados nas catacumbas do poder. Confessou que o segundo mandato de Dilma é fruto de um vergonhoso estelionato eleitoral e que o governo lulopetista é viciado em pedaladas fiscais criminosas. Não deixa de ser um bom começo.

Falta agora completar a confissão. Lula tem muito a dizer sobre a lucrativa parceria com gente como Roberto Teixeira, o assassinato dos prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT, o Mensalão, os contratos de aluguel com partidos governistas, o Petrolão, as tramoias internacionais do camelô de empreiteira, a chuva de empréstimos do BNDES, as bandalheiras da primeira amiga Rose Noronha, os donativos de José Carlos Bumlai, o suspeitíssimo enriquecimento dos filhos etc etc etc.

A lista é portentosa. Mas a Polícia Federal e o Ministério Público não deixarão escapar nenhuma delinquência. E o Judiciário, sob a estreita vigilância do Brasil decente, saberá cumprir seu dever.

Continua após a publicidade
Publicidade