Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

1 Minuto com Augusto Nunes: Dilma jura que combate à corrupção emagrece o PIB

  A presidente que não diz coisa com coisa e erra até conta de jardim da infância surpreendeu o mundo com outro prodígio estatístico: segundo Dilma Rousseff, o Produto Interno Bruto caiu 1% por causa da Operação Lava Jato. O que ela chama de Operação Lava Jato é o esquema corrupto do Petrolão que tornou […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 10 fev 2017, 17h36 - Publicado em 29 jul 2015, 21h30

http://videos.abril.com.br/veja/id/b721d569f2fdeeeb71dbb9e5530ccd6a?

 

A presidente que não diz coisa com coisa e erra até conta de jardim da infância surpreendeu o mundo com outro prodígio estatístico: segundo Dilma Rousseff, o Produto Interno Bruto caiu 1% por causa da Operação Lava Jato. O que ela chama de Operação Lava Jato é o esquema corrupto do Petrolão que tornou indispensável o desencadeamento da Operação Lava Jato.

O neurônio solitário, portanto, acha que combater a roubalheira faz mal à saúde da economia nacional, que os investimentos estão perto de zero porque os donos das grandes empreiteiras engrossaram a população carcerária e que o PIB sofre uma queda sempre que sobe a taxa de honestidade. Como as investigações que começaram nas catacumbas da Petrobras já chegaram aos porões da Eletronuclear, como logo serão lancetados os tumores que infestam o BNDES, anotem: se a dedetização for em frente, o pibinho brasileiro vai ficar menor que o PIB do Haiti.

Publicidade