Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 Minuto com Augusto Nunes: Depois que a fonte das palestras secou, de onde vem o dinheiro que garante a vida mansa de Lula?

  Um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), órgão subordinado ao Ministério da Fazenda, revelou que a empresa de palestras de Luiz Inácio Lula da Silva recebeu 27 milhões de reais entre 1° de abril de 2011 e 31 de maio de 2015. É uma bolada de dar inveja a potentado de […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/11ec08a55eb29b33c1d25213fa97a24d?

 

Um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), órgão subordinado ao Ministério da Fazenda, revelou que a empresa de palestras de Luiz Inácio Lula da Silva recebeu 27 milhões de reais entre 1° de abril de 2011 e 31 de maio de 2015. É uma bolada de dar inveja a potentado de lista da revista Forbes.

Os números que se seguem provam que, nesses quase quatro anos, o palanque ambulante que virou camelô de empreiteira enriqueceu extraordinariamente. Foram 540 mil reais por mês. Ou 18 mil reais por dia. Ou 750 reais por hora. Mais de 12 reais por minuto. A fonte começou a secar com a devassa das catacumbas da Petrobras.

Sem os cachês desembolsados pelos companheiros do Petrolão e sem emprego fixo, onde é que Lula tem arranjado fundos para financiar a gastança da família? Ou se trata de outro milagre brasileiro ou eis aí o mais ilustre caso de polícia à espera de um camburão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Dilma machado pereira

    Por incrível que pareça, quando imaginei que não tivesse mais saída para tamanho descalabro desse governo corrupto surge um luz no fim do túnel, A POLÍCIA FEDERAL, que sob o comando de Juiz integro se dipõe a fazer Justiça, mostrar aos brasileiros que o Brasil tem jeito.

    Curtir

  2. Comentado por:

    maria ines silva

    Mandei o email pra você, cara Maria Inês. Um abraço

    Curtir

  3. Comentado por:

    João Carlos

    No fígado!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Airton

    “Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada. Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores. Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você. Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício. Então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.” Ayn Rand

    Curtir

  5. Comentado por:

    sonia Buldrini de Figueiredo

    Policia Federal, tá esperando o Q?
    Prendam!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Ronaldo força

    Lula vai contratar um ghost writer para escrever por ele um livro com o título:” Como vencer na vida sem bater um prego ” ou “Se o roubo não enaltece o individuo, ao menos deixa ele mais rouco”.

    Curtir

  7. Comentado por:

    josué marques de oliveira

    A doença do lula não é difícil de curar não: LOBOTOMIA meus amigos, LOBOTOMIA

    Curtir

  8. Comentado por:

    JOÃO AUGUSTO FREIRE VIEIRA

    Augusto. Se ele recebeu pelas chamadas palestras um valor de 4 milhões, ele simplesmente colocou esta grana no tesouro direto, tipo nota do tesouro com juros semestrais. Hoje isto rende 7% ao ano, ou seja, ele recebe cerca de 120 mil reais em cada semestre, ou 20 mil reais por mês liquidos. Não dá para viver só com isto? Lembrando que o capital é corrigido pela inflação. Temos aí uma aposentadoria bem melhor da dos trabalhadores que ele diz ser um defensor! é um “engana que eu gosto!! Quando ele vai aprender?

    Curtir

  9. Comentado por:

    humberto lacerda mendes

    Inocentes sera que nao perceberam
    Onde o brahma rato tem o cacau , cuba, bolivia , venezuela

    Curtir

  10. Comentado por:

    estevao dom

    Se isso fosse um país minimamente decente esse BRAMA ja estava no xilindró

    Curtir