Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 Minuto com Augusto Nunes: Cunha é a maior pedra no caminho do impeachment

  Faz quase um ano que Eduardo Cunha trata como bandos de otários tanto a bancada governista quanto a bancada oposicionista na Câmara. Conforme a direção dos ventos, ora finge que vai aceitar o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, ora finge que vai ajudá-la a permanecer no emprego. Esse pêndulo oportunista se tornou a […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/%20d3ef9485c081af573fa3c68c2c2ff3c2?

 

Faz quase um ano que Eduardo Cunha trata como bandos de otários tanto a bancada governista quanto a bancada oposicionista na Câmara. Conforme a direção dos ventos, ora finge que vai aceitar o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, ora finge que vai ajudá-la a permanecer no emprego. Esse pêndulo oportunista se tornou a grande pedra no caminho que leva ao afastamento da governante desgovernada.

Para remover tal obstáculo, basta que o Brasil decente reprise a mobilização que, há uma semana, obrigou o Senado a sepultar a conspiração urdida por Renan Calheiros para socorrer o colega presidiário Delcídio do Amaral. A Câmara também não resistirá à pressão dos milhões de indignados. Eduardo Cunha e Dilma merecem ser reunidos na boleia do mesmo caminhão de mudança. Brasileiros honestos não têm bandidos de estimação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Carla M

    Que o STF e STJ ja deram provas que sao Lula isto ja deram,nem falo Dilma porque ela nao existe,figurativa.Esta Justiça a acda dia desmoralizada e depois das falas de Delcidio gravadas ficou claro a ligaçao de Dilma com Passadema e esquemas e compra de votos com a Petrobtas sera que o STF e STJ estao tao envolvidos assim que vao colocar seus pescoços num governo que ja acabou,porque se nao for por eles ja sera pela naçao que nao aquenta mais tanta corrupçao,nem descasso da justiça porque na verdade sao eles que sao os grandea culpados deixou o Brasil chegar nesta situaçao de Roubo,veja Campo granee e Lama Asfaltica,que desembaragdor solta ladrao corriptos num sabado mesmo,aonde ja se viu isto? Que vergonha e o tribunal mais corrupto que conheço,e nao nego,tenho provas.O DNIT de MS nem presidente dilma que nada faz resolveu e Exonero Marcelo Soares por corrupçao e ficou tudo bem o STF e STJ nada fizeram deixaram o cara solto com a grana que justiça e essa,deste tipo de justiça nao aceitamos mais,ela Dilma sabia da ligaçao de Miranda Marcelo com o Bumlai,sabia,posso garantir,e exonero,escandalo e agora justiça?que vergonha ainda bem que surgiu o Juiz Sergio Moro para nos livrar deste Lamaçal do PT e da pasmaceira de Dilma,Cunha foi muito inteligente ao me ver pos a batata quente nas maos da justiça que agora vao mostrar quem sao,e contra uma naçao que eles vao dar seu veredito.Parabens Cunha,Mostrou inteligencia agora vamos ver a justiça,vai custar caro.nao e atoa que yossef a loteria dele em Brasilia ganhou os 200 milhoes,coitado dos pobres ate os sonhos de ganhar na loteria este governo de roubos cortou.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Michel Ulbrich

    Mas primeiro, derruba a Dilma da mudança, quando já tiver bem longe.

    Curtir