Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

1 minuto com Augusto Nunes: As manifestações desta terça-feira mostraram que Lula e o PT foram demitidos pelas ruas

Por determinação do Marechal do Povo Luiz Inácio Lula da Silva, as ruas do Brasil deveriam ser ocupadas nesta terça-feira pela ofensiva conjunta do exército aquartelado nas barracas do MST, dos milicianos da CUT e dos voluntários da UNE. Pelo que se viu, a aparição de um destacamento de fuzileiros navais americanos já seria suficiente […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 01h40 - Publicado em 8 abr 2015, 13h01

http://videos.abril.com.br/veja/id/044f67282efd7a93de0a009a8c36516d?

Por determinação do Marechal do Povo Luiz Inácio Lula da Silva, as ruas do Brasil deveriam ser ocupadas nesta terça-feira pela ofensiva conjunta do exército aquartelado nas barracas do MST, dos milicianos da CUT e dos voluntários da UNE. Pelo que se viu, a aparição de um destacamento de fuzileiros navais americanos já seria suficiente para que as forças subordinadas a Lula se rendessem incondicionalmente.

Em Brasília, por exemplo, a tentativa de invadir o Congresso deu em nada. Em várias capitais, o número do manifestante não foi além dos três dígitos. Em São Paulo, houve uma reedição piorada do fiasco de 13 de março. Como se verá neste 12 de abril, o PT e seus cúmplices foram demitidos pelas ruas. As ruas agora estão nas mãos de milhões de brasileiros que não suportam mais a aliança que agrupa esquerdopatas, incompetentes e corruptos.

Publicidade