Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 minuto com Augusto Nunes: A vice de Eduardo Campos namorou Suplicy. A presidenciável do PSB noivou com Serra. Se morasse em São Paulo, em qual dos dois candidatos ao Senado Marina votaria?

http://videos.abril.com.br/veja/id/48dfb44950f0e6056d4074069985b0f5?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Wake up.

    Tanto suplicy como serra são como clones, o primeiro nada fez para São Paulo, o segundo se eleito, a historia mostrará que replicou o antecessor.
    Dito isso, Marina pode optar por qualquer um dos dois ou ambos, tanto faz são quase clones.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Raimundo Marinho Dutra

    Vou dar de presente uma roleta de BINGO!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Carlos Olimpio Alves

    marina votaria em suplicy, já que é petista até a medula.

    Curtir

  4. Comentado por:

    neil ferreira

    Caro Jornalista Augusto Nunes
    Marina é PT do B, como falo e escrevo sempre que tenho oportunidade. Reynaldo BH escreveu neste seu blog democrático e plural, que Marina e Dilma são ovos da mesma serepente, em primoroso artigo.
    Marina, então, votará em Suplicy, um candidato que quer ser reeleito pela 4ª vez. Já completou 32 anos como Senador por S. Paulo, sem nunca ter levantado um únido dedo em benefício dos eleitores do Estado que representa.
    Espero sinceramente ue Serra, outro esacolhido por Marina, que na sua ambiguidade quer marcar duplo (e se houvesse um triplo, também marcaria) mande Suplicy trabalhar pelo menos uma vez na vida.

    Curtir

  5. Comentado por:

    S. Lincoln

    Marina é PT! Sempre foi PT! Portanto…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Brasileiro Preocupado

    Quem viu e ouviu as entrevistas de José Serra e de Eduardo Suplicy, usando a inteligencia e a imparcialidade, claramente percebe a diferença entre ambos. Enquento José Serra propõe controle dos gastos públicos, ou, fazê-los com profissionalismo e competência; investimentos que ampliam a oferta e acolhe o cidadão na vida produtiva, propiciando-lhes a forma mais digna de ser um cidadão; Eduardo Suplicy, propõe desde a pré-história, sua desatualizadíssima renda cidadã, esquecendo que para isso precisa ter uma fonte inesgotável de recursos. É lamentável que um político com essa idade e esse tempo de congresso, ainda não se deu conta das inúmeras formas de distribuição gratuita de dinheiro ou bens, que indiscutivelmente fomentam a ociosidade, como acontece com muitos milhões de sentenciados pela bolsa família; como a maioria dos Venezuelanos discípulo de Hugo Chaves, e, por incrível que pareça, o próprio Eduardo Suplicy relata a distribuição generosa dos royalties do petróleo do Alaska. Nessa linha de raciocínio, é fácil prever que ninguém mais deve se esforçar para construir patrimônio ou fundo previdenciário, até mesmo recolher para a Previdência Social, visando uma terceira idade digna, pois, essa propalada e desgastada renda cidadã, supostamente asseguraria renda suficiente para viver bem, mesmo sem trabalhar em vigor da idade. Que ninguém pague pra ver! Sem dúvida nenhuma, o caminho é a justiça e o progresso, oferecendo à todos oportunidade de crescer ou empreender de acordo com os talentos de cada um. Lembramo-nos que o que estimula um cidadão de fato, é o respeito que lhe é devido por todos os administradores públicos, retornando-lhe justo e decentemente os impostos recolhidos, especialmente percebendo que os três poderes da República atende fielmente os anseios da sociedade. Sem governo corrupto, sem uma justiça cega ou parcial, sem um legislativo parasita e perdulário.

    Curtir

  7. Comentado por:

    flavio

    Tanto marina quanto dilma são da mesma laia, dissimuladas,falsas,estão sempre vestidas de cordeiro, mas o rabo de lobo sempre aparece. Se uma da duas ganharem a merda sera a mesma.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Nelson Marchetto (77)

    Não é ambiguidade, é “cara de pau” mesmo!!!

    Curtir

  9. Comentado por:

    Nimedéia

    Deus nos livre de pesadelos,
    Mas os temos.
    Dias compartilhamos sonhos. Outros pesadelos.
    Permitam-me compartilhar pesadelo, recente:
    Via duas aranhas, uma em cada um dos lados de uma grande teia, de fios verde e amarelo.
    Elas se dirigiam ao centro da teia.
    Uma das aranhas vestia vermelho.
    A outra, vestia algo como um verde oliva, desbotado.
    No alto da teia, um avião de bacana, explodia no ar, por sabotagem.
    Enquanto isso, no centro da grande teia verde- amarelo, um velho sapo, ria em silêncio.
    Ele tremulava uma bandeira, por ele confeccionada. Não conseguia bem entender o que ele comemorava.
    Não importava, no pesadelo, qual das aranhas chegaria ao centro de comando e tecelagem da teia.
    Este lugar não lhes pertencia de fato.
    O sapo, maestro e mestre sala do país das maravilhas, dono da bandeira vermelha, com estrela e o número da morte, sentia-se como Hugo Chaves, nos últimos dias. O céu reivindicava a passagem, mas ele, persistia, vencedor. Triunfava, se quedava por muito, muito tempo por ali, aplaudido por um contingente de aranhas parvas.

    Curtir

  10. Comentado por:

    numa

    Caro leitor, as normas para publicação de comentários no blog não aceitam textos escritos somente em maiúsculas. Confira as regras no link http://wp.me/pJJki-3jS5. Abraços, Pedro Costa.

    Curtir