Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O congresso do PT neste final de semana indicará a estratégia para 2020

É possível que o PT decida dar atenção especial à eleição para o município de São Paulo, o que implicaria em ter Haddad ou Marta como candidatos

O PT é o principal partido de oposição a Bolsonaro. Exatamente por isso ele precisa entrar na eleição municipal de SP com força total. Isso significa que Haddad deveria ser o candidato do partido. Não sendo ele, a segunda opção seria a volta de Marta para o partido. Qualquer candidatura que não seja uma dessas duas não fará do PT um partido competitivo na eleição de 2020.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Severino Ferreira

    Tem muita gente triste com essa condenação de Lula! Me pergunto que mistério tem esse conterrâneo para encantar tanta gente? Menos a mim!

    Curtir

  2. Douglas Luis Martines

    Será que a VEJA não se tocou que esse pseudo-jornalista está fazendo Campanha pro PT…com essa reportagem “pra lá de fuleira”. Um PeTista enrustido!!!

    Curtir