Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Complica-se a situação de Bolsonaro; falta o batom na cueca

É fato que Bolsonaro tem contra si, agora, a ira de muita gente: ele brigou com a Globo, brigou com Witzel e desmereceu o trabalho da polícia civil

Jair Bolsonaro parece ter criado uma armadilha para a Globo. Alguém de sua confiança teria induzido o mais poderoso grupo de comunicação do Brasil a divulgar uma notícia que em seguida seria desmentida de forma agressiva pelo presidente da República e seu filho Carlos. Hoje já se afirma que o porteiro cujo depoimento foi divulgado pela Globo, atestando que um dos suspeitos do assassinato de Marielle foi para a casa de Bolsonaro é uma pessoa, e a gravação mostrada por Carlos Bolsonaro para desmentir a emissora traz a voz de alguém totalmente diferente.

Não há ainda o batom na cueca que associe Bolsonaro ao crime. Há dois suspeitos do assassinato da vereadora presos, eles podem abrir a boca. É fato que Bolsonaro tem contra si, agora, a ira de muita gente: ele brigou com a Globo, brigou com Witzel, governador do Rio, e desmereceu o trabalho da Polícia Civil.

Bolsonaro está se sentindo muito poderoso. Isso faz com que ele não se importe em gerar e cultivar inimigos. Pode não ocorrer nada, mas os ingredientes de uma crise profunda com consequências imprevisíveis estão na mesa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fredson Palma Lopes

    Kkkkkk…cada uma….

    Curtir

  2. Espirito de Jeú

    “analista político” que faz uma análise porca dessas, realmente Veja, Ehporca, e outras revistinhas fuleiras viram revista de fofocas contigo, péssimo jornalismo. péssima análise. a voz não era do porteiro que deu o depoimento então pegaram depoimento errado ou mentiram para incriminar o presidente, a GLOBO, o Witzel compraram uma briga que vão perder pois é contra o povo de bem desta naão, não a sórdida e porca classe de jorNAZISTAS comunistas fascistas que querem derrubar o governo. Bolsonaro não se acha poderoso, quem se acha são vocês idiotados e a GLObo QUE FECHARÁ SUAS PORTAS BREVE MUITO BREVE

    Curtir

  3. Espirito de Jeú

    O “ANALISTA POLÍTICO” ESTÁ EXPLICITAMENTE TORCENDO, E AMEAÇANDO O PRESIDENTE? ACHA MESMO QUE VAI AJUDAR A DERRUBÁ-LO VEJA? JURA? OUSE!!!

    Curtir

  4. Jorge Hardt Filho

    Analista de segunda

    Curtir

  5. Edvando Gomes de Brito

    Vocês são um bando de lixo dona Veja … E vão quebrar, mais cedo ou mais tarde… Em nome de DEUS…

    Curtir