Clique e assine a partir de 9,90/mês
A Origem dos Bytes Por Filipe Vilicic Crônicas do mundo tecnológico e ultraconectado de hoje. Por Filipe Vilicic, autor de 'O Clube dos Youtubers' e de 'O Clique de 1 Bilhão de Dólares'.

Movile junta 99Motos à Rapiddo

Notícia exclusiva deste blog: a Movile, uma multinacional brasileira que lidera a produção de conteúdo para mobile (smartphones, tablets…) na América Latina, acaba de trazer a startup 99Motos, do app de mesmo nome, que conecta clientes a motoboys, para sua casa. O novo aplicativo será integrado a outro, o Rapiddo, também de entregas rápidas, por meio […]

Por Filipe Vilicic - Atualizado em 9 Feb 2017, 11h08 - Publicado em 18 Mar 2016, 15h56

rapiddoNotícia exclusiva deste blog: a Movile, uma multinacional brasileira que lidera a produção de conteúdo para mobile (smartphones, tablets…) na América Latina, acaba de trazer a startup 99Motos, do app de mesmo nome, que conecta clientes a motoboys, para sua casa. O novo aplicativo será integrado a outro, o Rapiddo, também de entregas rápidas, por meio de motos, bicicletas e vans. Agora juntos, serão o maior do setor.

Destacou Guilherme Bonifácio, CEO e fundador do Rapiddo: “Esperamos que o próximo mercado a crescer no mobile seja o de aplicativos de entregas, um segmento que já movimenta 20 bilhões de reais no Brasil e, na América Latina, 30 bilhões.”

A manobra da Movile indica a ação agressiva da empresa no mercado. “Apostamos muito, testamos vinte projetos ao mesmo tempo para que um vingue e dê muito certo, justamente por termos grandes ambições”, diz Fabricio Bloisi, CEO e fundador da Movile. “A meta é ter 1 bilhão de usuários de nossos produtos até 2020”.

No portfólio da companhia já se destacam, por exemplo, o PlayKids (líder mundial entre aplicativos infantis) e o iFodd (número 1 em delivery de comida na América Latina). Recentemente, a empresa, que conta com uma filial no Vale do Silício, adquiriu também a americana SpoonRocket, de entrega de comida na região da Califórnia.

Continua após a publicidade

Para acompanhar este blog, siga-me no Twitter, em @FilipeVilicic, e no Facebook.

Publicidade