Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Vocês dois se merecem’, diz Ciro sobre ‘traições’ entre Dilma e Lula

Pedetista diz que Dilma é 'uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência'

Por robsonbonin 13 out 2021, 14h37

Continua pegando fogo a briga de Ciro Gomes com o petismo nessa pré-temporada eleitoral. Há pouco, o presidenciável pedetista rebateu as críticas de Dilma Rousseff, para quem Gomes é um “mentiroso” que está no “fundo do poço”.

Ciro resgata os bastidores da guerra fria que envolveu o volta Lula em 2014, quando Dilma não devolveu a vaga a seu padrinho e decidiu ela mesma concorrer à reeleição. Também acusa Lula de ter atuado para derrubar a petista em 2016, quando o petismo já amargava ampla impopularidade pelo descalabro econômico gestado por Dilma.

Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, disse Ciro.

Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização – pois passou anos falando mal de você durante seus governos – como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda. Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você” seguiu Ciro.

Continua após a publicidade
Publicidade