De hipnotizantes a engraçadas, confira um cardápio de produções
O programa é apresentado pela carismática chef e escritora iraniano-americana Samin Nosrat.
Em quatro episódios, um para cada componente que nomeia a série, a chef viaja para Itália, Japão, México e EUA.
“Todo dia é dia de celebrar o fracasso”, diz o reality show comandado pela comediante Nicole Byer e pelo chocolateiro Jacques Torres.
Na competição, cozinheiros amadores precisam recriar "obras de arte" da confeitaria. Aqui o senso de humor está à frente da técnica.
Cozinhar nos torna mais humanos. É essa a premissa da série documental protagonizada pelo jornalista e ativista da boa alimentação Michael Pollan.
Em quatro partes, nomeadas a partir dos elementos fogo, água, ar e terra, o apresentador conduz o espectador a uma reflexão: será que temos plena consciência sobre o que comemos?
Esta produção, mais do que falar de comidas deliciosas, se concentra nas histórias de quem as prepara e a relação afetiva entre criador e criatura.
Com relatos emocionantes e combinações inusitadas, o programa desmistifica a culinária asiática e joga preconceitos pela janela.
Phil Rosenthal explora cidades a partir da culinária, conversa com locais e visita feiras de rua.
Ele faz questão de não se mostrar como um grande viajante à procura dos pratos perfeitos, mas como um homem comum que busca comidas deliciosas.
veja.abril.com.br/cultura/
Confira essa e outras reportagens em