8 filmes que vão te fazer chorar

Uma seleção de bons longas, de tom esperançoso (ou quase isso)

CINEMA

Uma família sofre um acidente. Em estado grave, a adolescente (Chloë Grace Moretz) desperta em um estado espiritual e reflete sobre se vale ou não a pena voltar à vida.

Se Eu Ficar

O filme leva uma pitada de filosofia e outra de terror infantil à história de uma mãe com câncer e um garotinho que observa sua luta.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Extraordinário

Um adorável menino portador de uma síndrome que causa uma deformidade no rosto se arrisca pela primeira vez na escola.

Pais e Filhas

Um pai precisa abandonar a filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, a jovem tenta superar os traumas da infância para aprender a se relacionar com o namorado.

A Cinco Passos de Você

Uma garota precisa manter distância de outras pessoas por causa da saúde frágil. No hospital, ela se apaixona por um rapaz rebelde que sofre da mesma doença que ela.

Manchester à Beira-Mar

Um tio (Casey Affleck) precisa voltar para sua cidade de origem quando o irmão mais velho morre e deixa para ele a missão de cuidar do sobrinho.

Um menino se perde numa estação de trem na Índia e não consegue voltar para casa. Ele é adotado por um casal australiano e, anos mais tarde, busca a família biológica.

Lion – Um Jornada para Casa

Um carcereiro conhece a história de um dos prisioneiros que está no corredor da morte, acusado do assassinato de duas crianças.

À Espera de um Milagre

veja.abril.com.br/cultura/

Confira essa e outras reportagens em