Acompanha a história de um menino, sequestrado por um assassino em série, que recebe a ajuda de crianças mortas anteriormente por esse psicopata para escapar.
No elenco, destacam-se o protagonista, o jovem Mason Thames, e o intérprete do vilão, Ethan Hawke.
Conta a história de um grupo de amigos que tenta solucionar o desaparecimento de crianças. Eles descobrem que o responsável é o palhaço Pennywise, que se alimenta do medo das pessoas.
Baseado no livro clássico de Stephen King, mescla os horrores da vida real com uma ameaça sobrenatural — mostrando que, às vezes, pessoas conseguem ser bem piores que criaturas malignas.
Mais uma produção inspirada em um livro de Stephen King, traz um jovem casal que é surpreendido com o corpo de um garoto na estrada.
Eles param em um vilarejo para chamar a polícia, mas descobrem que o local esconde um culto liderado por jovens que usam sangue humano como sacrifício.
No filme, lançado em 2012, Ethan Hawke interpreta um escritor que se muda com a família para uma casa que esconde um assassinato inexplicável.
Ao investigar o caso através de fitas que encontra no sótão, ele descobre que as mortes podem estar relacionadas a um demônio que possui crianças.
Steven e Diane são o clássico casal americano de comercial de margarina. Até que a família começa a presenciar eventos sobrenaturais na casa onde mora.
A situação escala de forma aterrorizante até que a filha mais nova é raptada pelos fantasmas através da televisão.
As memórias mais felizes de Laura são de quando ela vivia em um orfanato. Já adulta, ela decide retornar ao lugar com o marido e o filho para reformar e reabrir o orfanato.
Os problemas começam quando o garoto desaparece misteriosamente e Laura passa a escutar vozes de espíritos — que podem, ou não, ajudá-la em sua busca.
veja.abril.com.br/cultura/
Confira essa e outras reportagens em