Títulos contam a história de gêneros e de grandes artistas
Leitura obrigatória para quem é fã do quarteto de Liverpool, acompanha a formação do grupo e traz ricas histórias de bastidores das gravações de todos os álbuns.
Ruy Castro passeia pelas trajetórias de artistas como João Gilberto, Vinicius de Moraes, Nara Leão, Ronaldo Bôscoli e Tom Jobim.
J. Randy Taraborrelli conta as brigas que o cantor teve com os irmãos e trata da mudança de cor de sua pele e das acusações de pedofilia.
Stephen Witt explica como uma disrupção tecnológica aliada à pirataria mudaram completamente a forma como as pessoas pagam (ou não) para ouvir música.
Paulo César de Araújo conta a saga judicial que culminou com a proibição da biografia que ele escreveu sobre o cantor.
Um dos livros seminais do punk, escrito por Legs McNeil e Gilliam McCain, aborda desde o começo em Nova York até a conquista da Inglaterra, com os Sex Pistols.
Poucos autores que se aventuraram em escrever sobre o músico acompanharam tão de perto sua rotina quanto o jornalista e crítico Robert Shelton.
A vida, a personalidade a obra de uma das mais importantes cantoras brasileiras é dissecada nesta biografia escrita pelo jornalista e crítico musical Julio Maria.
Um dos livros mais reveladores do rock, a autobiografia de Keith Richards tem passagens sobre as prisões, aventuras amorosas e abuso de drogas do guitarrista dos Rolling Stones.
Uma das maiores roqueiras do Brasil, a cantora conta tudo, do abuso de drogas e álcool ao longo e amoroso relacionamento com Roberto de Carvalho.
veja.abril.com.br/cultura/
Confira essa e outras reportagens em