Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
VEJA Mundo com Da Redação

Trump X Macron: o retorno do aperto de mão

No 'VEJA Mundo', presidentes da França e EUA se encontram, Maduro enfrenta plebiscito da oposição e os soberanos espanhóis visitam os monarcas britânicos

access_time 13 jul 2017, 12h35 - Publicado em 13 jul 2017, 08h50

Donald Trump fez questão de distribuir entusiasmados apertos de mãos desde que assumiu a Presidência. Quando chegou a vez do chefe de Estado francês, Emmanuel Macron, o americano foi surpreendido com um forte cumprimento que o deixou constrangido durante a cúpula da Otan, no dia 25 de maio. Nesta semana, os líderes terão um novo encontro: Trump aceitou o convite de Macron e participará da comemoração do Dia da Bastilha na próxima sexta-feira, 14.

Além do marco da Revolução Francesa, o feriado nacional celebrará também o centésimo aniversário da entrada dos Estados Unidos na Primeira Guerra Mundial. O ‘VEJA Mundo’ traz também os preparativos para o plebiscito convocado pela oposição na Venezuela para o domingo, 16, contra o governo de Nicolás Maduro, e a visita dos monarcas espanhóis ao Palácio de Buckingham, na Inglaterra.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. vital pontes

    Quem está apertando a mão de quem? Palhaços…..

    Curtir