Última Edição com Da Redação

Todos no mesmo barco

Acompanhe as novidades da mais recente edição de VEJA no 'Última Edição'

access_time 16 jun 2017, 19h00

As denúncias de corrupção conseguiram o que parecia improvável: unir oposição e governo ao pôr Temer, Lula e Aécio numa mesma canoa furada contra a Lava-Jato.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Todos! — TODO$:VEjA
    JN
    & vejA
    P R I N Ç I P A L M E N T E

    Curtir

  2. Euripedes de Aguiar

    Mesmo barco? Ninguém, por mais que tente, consegue chegar no volume roubado pelo PT e pelo Lula. Péssima capa. O Lula deveria estar num iate e esse dois bobocas em um barquinho.

    Curtir

  3. Eliane Moura

    O dono da Veja vai ganhar mais dinheiro quando a revista fechar?

    Curtir

  4. Leandros Parker

    Barco furadinho da silva.

    Curtir

  5. Deus escreveu certo por linhas tortas, talvez para compensar 13 anos de maldição petista. A mão divina foi cirúrgica.

    1) Temer tem mais de dois terços de apoio do Congresso. Isso nem FHC, Lula… Getúlio teve. Talvez Deus quis vingar de Dilma sem terço, e deu logo dois para Temer.

    2) Temer tem apoio das Forças Armadas, caso Ministros como Barroso, Frachin, Fux, Rosa, Frachin, Cármen, crias do petismo, tentem mudar as regras do jogo.

    3) Janot e o STF precisam de dois terços na Câmara, mas Deus não deu nenhum terço a eles.

    4) Janot, a Rede Globo e seus agentes da lei não podem investigar possíveis malfeitos de Temer antes da posse.

    5) Meirelles, Temer e o Congresso Nacional congelaram o cobertor dos gastos públicos por 20 anos, com os dois terços de Deus.

    6) Os falsos moralistas que assaltam os cofres públicos com salários, aposentadorias e benefícios imorais vão ter que aprender a viver com o mesmo cobertor.

    7) A negociata com os Batistas feita por Janot e aprovada por Frachin está vindo à luz do dia. O clube dos golpistas terão que explicar quanto pagaram para ter acesso às informações sigilosas, transmitidas em tempo real pelo pupilo de Janot, aos Batistas e à Rede Globo. O vazamento rendeu ao Clube um lucro de 260b em 8 horas. Foi o maior assalto da história da humanidade.

    8) A anistia imoral de Janot e Frachin aos bandidos da JBS uniu os políticos que perceberam que aos menos eles tiveram votos.

    9) O Congresso entendeu que o STF está legislando. Proibiu a doação empresarial, mas deixou os sindicatos dos marajás livre para agirem, entre outros grupelhos…

    10) Vem aí a anistia ampla a todos os políticos, acompanhada de uma reforma política e uma lei de abuso de autoridade para impedir, inclusive, que os justiceiros sem voto cassem o mandato dado pelo eleitor.

    Feliz 2018, com Meirelles presidente.

    Curtir

  6. Cleide Bragliollo

    Parece capa da Carta Capital. É uma capa mal intencionada e só atende aos interesses do PT. Aquela história de que mudança de direção da revista não era desvio para a esquerda foi por água abaixo. Parece matéria paga pelo PT para reeleger Lula. Todos no mesmo barco? É só olhar a capa: é como dar a mesma sentença para assassinato e para ladrão de galinhas! Tempos esquisitos estes… E muita decepção com a revista.

    Curtir